Me tirem essa dúvida!!!?
Fiquei menstruada dia 03/10 ao dia 06/10, fiz os calculos na calculadora da ovulação e meus dias fértis são 16,17,18,19,20,21 e 22.
Transei com meu esposo nos dias 07,08,09,10,11,12,13 e 19 será que tenho hances de engravidar?
Comments
Amiga, você tem chances pelo dia 19, mas como hoje ainda é dia 20, é cedo demais para especular qualquer coisa. Aguarde o atraso menstrual para fazer o exame. Boa sorte.
CHANCES TEM SIM, PRINCIPALMENTE PELO DIA 19....MAS AGORA SÃ RESTA ESPERAR POR UM POSSÃVEL ATRASO....BOA SORTE....
Existe um método que é O Método RÃtmico, mais conhecido como tabelinha ou Método de Ogino-Knaus, é um processo contraceptivo que consiste em estimar a data da ovulação Este sistema, também conhecido como calculadora do perÃodo fértil, baseado no Método RÃtmico gera seis gráficos (Fertilidade, Ovulação, Dias livres para relações sexuais, dias de menstruação e probabilidade de concepção de menino ou menina).
Entra lá e faz as sua contas bjs boa sorte.
Olha eu acho que suas contas não podem ser feitas com 14 dias se sua menstruação e atrazada ao invéz de 14 conte 10 comigo deu certo e tenho 2 filhos lindos, viu querida!!! Agora eu tmb tô lasccada querendo mais um e não consigo, pois minha menstruação tmb é muito desrregulada.....Bejus!!! Fica com Deus! Que tal vc orar e pedir a Deus um baby é que estou fazendo, pois se não está na sua hora de ser mamãe não adianta viu!!!! Pede a Deus e terá uma resposta!!!!