Mulheres ta aqui uma chance de mostrarem para os homens!!!!!?

Oque um homem pode fazer ou falar pra deixar uma mulher sem tesao na hora do sexo? E vc ja teve vontade de levantar e se vestir e ir embora quando ouviu oque de um homem?

melhor resposta 10 pontos...

Comments

• 1° de tuudo: se um cara vier com os palavroes nogentos

2° na hora H o cara ficar perguntando se ta bom, se a pessoa ta gostando e tal

(se nao tivesse bom a mulher nao fazia)

e siimmm esquecii:

TEM Q TER PRELIMINARES se nao, nao ****

bj

• vc err nojento

• Quando um cara tenta te masturbar com a mão dele e não acha o lugar certo e fica perguntando "aqui? aqui?"

ou quando ele chama suas partes intimas de uma forma horrivel, tipo "shavaska, caverna, ..."

• por que vc num é sincero e pergunta de uma vez o q VOCÊ não deve dizer na cama?

• Você deve ser um m'erda na cama em tio.

• Cara, uma vez, o fdp do meu ex namorado me deu um tapa TAO forte na bunda, q deu vontade de mata-lo!!! Ele nao sabe fazer sexo aquele troxa --'

• Oia To com uma dor de barriga , axo q é diareia

Tenho AIDS

Posso xamar sua mãe pra fazer uma suRu.ba?

Ja jogou deus da guerra 3 no playstaion 3?

Tem varios kra

depende da criatividade de cada um

• Peidei pronto acaba tudo 'u'

• Bem ele pode chegzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

• Seria conveniente que os rapazes ou jovens não abrissem a boca nessa hora, pois é cada uma que se fala...sou quarentão mas tenho uma vaga ideia por ver as conversas dos meninos do serviço na hora do almoço e até mesmo de meu filho de dezessete anos com os amigos dele, e as brincadeiras idiotas e o estilo de música que eles ouvem, deixa pra lá, melhor nem comentar...lamentável...

Sign In or Register to comment.