Porque tem tanta gente que promete dar 10 pontos e depois as perguntas vao para votacao??

Serio gente, eh o que mais vejo, sempre que acesso o quadro de perguntas para votacao, tem neguinho desesperado para uma grande e magnifica resposta, e nos promete 10 pontinhos lindo que todos aqui cobicamos muito conseguir mais e mais melhores resposta...Mas porque que tem gente que abafa tanto apelando assim e nem escolhe uma resposta para cumprir o que falou?

pior do que isso sou eu que to no nivel 3 e soh tenho 50 estrelas...kkkkkkkkkkkk

Comments

• porque esses neguinhos desesperados são mal agradecidos;

entram no yahoo qdo estão no sufoco e depois que obtem

as respostas, não voltam pra escolher, e muito menos pra agradecer

... aí deixam a pergunta entrar pra votação ....dá raiva mesmo ,

se não pretendem escolher ninguém, então não prometam os dez pontos ... agora tem alguns que ainda deixam uma observação, dizendo que vão mandar a pergunta pra votação porque não conseguiram escolher a melhor, aí é diferente ....pelo menos deram uma satisfação ....

• Verdade mesmo, sempre fazem isso com a gente, e eu então que também to no nivel 3 e tenho menos que 50 estrelas. Isso acontece.

• Deve-se ao relapso dos usuários em se comprometer perante a resposta dada por outra pessoa, que de fato é para seu próprio interesse.

• Uma porcaria essa gente q ñ escolhe a melhor resposta

• Tem muito disso aqui.

• Amiga não se preocupe muito com isso. alguns fazem perguntas e depois por algum motivo, tipo viajem, computador com problemas....etc., não entram para ver a resposta e selecionar a melhor. Por isso é que devemos entrar nas nossas respostas e verificar se foi escolhida a melhor respostas, ou se está em votação.

Uma dica legal, que te dou é ter sempre algo pessoal nas respostas... Identificando rapidamente qual foi a sua resposta.

A minha por exemplo é essa...

Boa sorte*

• Eu havia reparado que quanto mais desesperado, menos lê as respostas. Tipo aqueles que iniciam: Me ajudemmmm por favoooorrr!

Nem respondo mais....

Continue participando e responda com sinceridade que é o que falta no YR.

• É verdade mesmo, e como já observei que depois nem pontuam a pessoa que respondeu, eu não respondo mais quando vejo perguntas com esta colocação.

• Amiga, é pra ter muitas respostas. Depois ficam supostamente com dúvida. Mas isso é só uma pu*a sacanagem :)

Obs.: dá dez pontos? uahuahua

Sign In or Register to comment.