Se eu comer de tudo moderadamente eu emagreço?

comer arroz, feijão, macarrão, carnes, ovos, saladas, iorgurtes...E TAMBÉM DOCE DE LEITE, BISCOITOS RECHEADOS, SALGADINHOS, CHOCOLATE ETC... Só que esses alimentos deliciosos eu não vou comer todo dia por causa que posso aumentar colesterol, doeças dardiovasculares etc, MAS VOU COME-LOS E DEVORA-LOS SEMPRE EU EU TIVER VONTADE, ou seja, tem dias que eu tenho vontade e dias que eu não tenho, por exemplo, tenho vontade de come-los quarta-feira, quinta-feira.., já na sexta sábado e domingo não tenho..., e segunda feira já tenho de novo..., segunda-feira, terça.. quarta feira não tenho vontade, mas sabádo já tenho vontade, e domindo também; ENTENDERAM?? É assim comigo, nunca da pra saber quando a vontade vai vir, por isso não da pra mim marcar um maldito dia na semana para come-los, e outra, UM dia é MUITO POUCO! Eu calculei minha taxa metábolica basal ( quantidade de calorias que posso comer sem engordar )

e deu 1814,5 CALORIAS DIÁRIAS..., então pelo oque eu entendi, posso comer de tudo oque eu QUISER contanto que não ultrapasse essa quantidade..., então eu peso 46 Kg e não quero emagrecer, apenas mantêr o peso porque já tá aparecendo os meus ossos, já to fazendo esse tipo de dieta a mais de uma semana e acho q n engordei, se eu continuar vou engordar? Acho que não né porque eu calculo todos os dias os doces e as comidas saudáveis e nunca ultrapasso as 1814,5 kcal diárias, vcs acham q eu to no caminho certo? olha eu vim pedir a opinião de VCS.

Update:

EU MESMA JÁ VÍ UMA NUTRICIONISTA DIZER NA INTERNET QUE SE QUISESSE PODERIA COMER TODO DIA CHOCOLATE PORTANTE QUE TIVESSE POUCAS CALORIAS, SE TIVESSE MUITAS CALORIAS EU TERIA QUE ELIMINAR O MINHA JANTA PRA Ñ ULTRAPASSAR AS CALORIAS!

Update 3:

E A GRANDE MAIORIA DOS SITES E BLOGS DIZEM A MESMA COISA: PODE COMER DOCES SIM, MAS MODERADAMENTE, SE COMER MUITO DOCE TODO DIA, ELIMINE, O ALMOÇO E O LANCHE DA TARDE E COLOQUE DOCES NO LUGAR PARA N ULTRAPASSAR AS CALORIAS

Comments

• Estou fazendo esta dieta que minha amiga me indicou, já se passaram 21 dias eu consegui perder 9 quilos. Vou deixar o site para quem quiser emagrecer também:

http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer

• Não emagrece. O ideal é fazer a dieta Paleo Low-carb, divulgada no Brasil pelo Dr. José carlos Souto e Caio Fleury. No exterior, leia Chris Kresser e Mark Sisson. Dieta só com embasamento científico. O resto é balela.

• Sim você emagrece, porem você tem quer ter algumas dicas que ajuda você a emagrecer. eu conheço um vídeo ótimo que vai ajudar você a emagrecer com saúde Agora.

para ver o vídeo, acesse o site da fonte.

• Boa noite!Tudo bom?

Você pode até comer o que te faz engordar hoje,não acredita?

Acesse o link abaixo e conheça esse programa

http://bit.ly/1fi6c2f

Forte abraço!

• nao adianta comer moderadamente se vc continuar comendo comidas industrializadas que por sua vez possuem goduras saturadas, que consecutivamente ira acumular muita gordura, ira tbm aumentar o colesterol ruim, açucar refinado é outro alimento q é sintetizado rapidamente pelo organismo e ira acumular bastante gordura, recomendo a vc neste caso açucar mascavo, este açucar fara com que o organismo trabalhe para quebarar as enzimas , diferente do açucar refinado que o organismo nao i trabalhar vai so acumular e se transformar em gordura, coma arros e macarrao integrais, estes por possuirem muita fibra o ajudara a diminuir o indice de gordura, coma carne magra ou frango na chapa ou assado de forno, aveia tbm é mto bom, batata doce...enfim vc tem que mudar seus habitos alimentares, e nao parar de comer...veja este link me ajudou mto e concerteza ira te ajudar mto tbm

http://hotmart.net.br/show.html?a=R2876790A&ap=0e4...

Sign In or Register to comment.