- Quais os Animes com histórias mais SEM NOÇÃO que vc já assistiu....?

Um SEM NOÇÃO mesmo?

Aquele que vc viu um ou três capitulos depois desistiu de assistir....E ficou BOIANDO sem entender

P O R R A nenhuma.....KKKKKK

Quais são?

COMENTEM!

Obrigado pelas RESPOSTAS e ESTRELAS

Comments

• NORMALMENTE GOSTO DE TODOS OS ANIMES QUE ASSISTO MAIS EIS ALGUNS QUE NÃO GOSTEI:

''QUEENS BLADE'' MEIO SEM SENTIDO!!!

''HELSINK'' UM POUCO CHATO!!!

''BAKUGAN'' ACHO QUE NEM DEVIA CHAMAR ISSO DE ANIME!!!

• Bakugan.. nunca intendi aquela mer.da...¬¬'

• Arakawa Under the Bridge : Eu nunca imaginei que morar embaixo de uma ponte seria tão divertido, imagina a situação, um ex-militar alemão de 2,20m que se veste de freira, uma menina que afirma ter nascido em vênus, um ex-musico que veste uma mascara de estrela do mar, um cara que se fantasia de kapa e um rapaz herdeiro e uma empresa bilionaria e todos morando debaixoi de uma ponte, já deu para imaginar que deve rolar altas loucuragens debaixo dessa ponte.

PS: Eu gosto da musica de abertura.

• Olá!

Sem noção que eu tenha entendido tem um: Panty & Stocking!

Aqui: http://www.crunchyroll.com/panty-and-stocking-with...

Afinal de contas, anime com duas anjas renegadas com traço de cartoon e onde elas matam monstro feito de côcô (eca!) com uma pole dance pra mim é o máximo em ser sem-noção!

Amei esse anime! Vou fazer cosplay da Stocking! *--*~

...

Tá, não!

É isso, até mais!

Muito obrigada(o)!

S2

• Anime dublado, qualquer anime dublado eu nao consigo assistir nem 5 minutos...

• "Tem um que passa na TV

Acho RIDÍCULO

É sobre futebol

E eles tem PODERES

Estranhos e usam pra fazer

Gols..."

Eu não sei o nome desta "coisa" de desenho...

• School Days , Bokura Ga Ita , Azumanga Daioh , Angel Beats e Arakawa Under the Bridge ,ñ entendii nd! E essees kii citeii no começo vc pensaa kii ée dahora maiis no meiio e/ou no final é umaa bostaa ! Vc fiicaa com caraa de bundaa quandoo termiinaa....

Sign In or Register to comment.