eu e minha namorada estamos usando a camisinha para não engravidar, é seguro?

podemos confiar na camisinha, geralmente eu sou muito esperto com essas camisinhas, pq um dia eu comprei aquela mer.da da camisinha prudence e a mer.da rasgou!! agora to usando só a jontex, que é a mais cara da farmacia!!! ai eu tive que dá a pílula do dia seguinte pra minha namorada, nossa foi muito ruim, estragou o clima na hora H, e alem disso desregulou o ciclo dela e alem disso ela ficou com o estômago doendo por uns 2 dias.. nossa senhora eu fiquei com muita dó dela, eu tive que dá aquela bomba de pilula pra ela.. mais foi pra caso de emergência, então não tinha outro jeito!! ai não dá pra levar ela no medico por causa de problema com a familia dela e tal, que é muito dificil explicar pra vocês.... mais estamos confiando na camisinha, eu sempre olho se a camisinha estourou ou não, eu até faço um balão com ela de tanto medo, e alem disso eu fico mais esperto ainda quando ela esta no periodo fertil!!

e ai posso confiar na camisinha para evitar gravidez ?

Comments

  • não ..sempre há um risco ...

    vc tem que tomar cuidado...

    bjo

  • É seguro, sim ! Mas pra estarem 99% protegidos, seria bom se ela tomasse anti-concepcional .

    Beijão

  • sim ,é melhor do que não usar nada .

  • Tive 1 filho há 6 anos e nunca mais engravidei apenas usando camisinha com meu marido.

    A camisinha tbm nunca estorou.`´E importante que sua namorada esteja bem lubrificada para não correr esse risco. Caso não esteja, use um lubrificante a base de gel

  • Meu querido,

    o preservativo é um dos métodos mais eficientes, tanto para prevenir a gravidez, como as DSTs (doenças sexualmente transmissíveis).

    O anti-concepcional ajuda sim mais para ela tomar esse remédio ela precisa visitar a ginecologista dela é como dizem cada caso é um caso, existem pessoas que possuem a vida sexual ativa que têm que tomar esse remédio todos os dias.

    mais no caso do preservativo, independente da marca é muito dificil estourar, eles estouram no caso de os dois estarem usando camisinha, ou um erro mto grave dos homem é de guarda-las na carteira, pois fica em um lugar abafado e apertado assim tornando mais facil o rompimento do preservativo.

  • o certo pra previnir mesmo é ela tomar o anticoncepcional e vc ainda usar a camisinha...

    vc sabia que a camisinha não é 100% sugura neh...pode ser uns 98%...e esses dois porcentos restantes podem trazer uma surpresinha....

    todo produto que sofre processo de industrialização não tem garantia 100%...pois nesse processo pode acarretar diversos fatores para estragar o produto. eles testão o lote (tipo uma a cada 1000)...e quem garante que a 1 que ele pego tava boa e umas 5 estavam ruim?...é complicado cara...

    mas é isso fala pra ela se informar com a medica, e tomar o anticoncepcional...e ainda use a camisinha...(uma dica, não deixe na carteira a camisinha, pois qnd ela perde akele "estufamento" de ar, ela tem mais chances de estourar ou ser danificada).

  • oassim usa remedio e melho e ainda camisinha okey?

Sign In or Register to comment.