Transei com uma obreira da IGREJA ?

Ela é obreira da igreja universal, eu nem vou muito, vou de vez e quando, ela sempre gostou de mim. Daí ontem ela veio aqui em casa convida minhA irmã pro culto, mas ela não estava. Daí ela ficou conversando comigo e daí nos beijamos e depois acabamos transando. Daí depois da relação ela ficou apavorada e saiu chorando e disse que ia sair da obra porque caiu em tentação comigo, agora está querendo me levar pra conversar com o pastor e os familiares dela, ela chorou muito e disse que foi o diabo que me usou. e agora ? o que eu faço? eu usei preservativo, mas como saio dessa enrascada ?

Comments

  • conversa com ela, tenta fazer ela entender que isso faz parte do ser humano. Sei que lidar com fanatismo religioso é meio complicado, mas explica pra ela que a situação vai ficar muito mais complicada se ela expor o que aconteceu.Boa Sorte.

  • Agora você vai ter que casar. se não o Edir Macedo vai fazer uma obra em sua vida. e seu martelo não vai funcionar mais. ficará brochado pro resto da vida. case logo

  • Rapaz, presta bem atenção: vocês dois, estão errados!!

    E outra, o diabo, não tem culpa e outra, faltou vigilância entre vocês e principalmente da parte dela, que se diz conhcer a palavra de Deus e já entrou em adultério?? Olha, de boa, quem o diabo usou foi ela!! Essa que se diz convertida?? Que bom que vc usou preservativo, imagine, amigo se vc engravida essa moça??

    Quer um conselho: não entre mais em contato com essa jovem, por favor.

    Que Deus te ilumine!!

  • Simples: Você gosta dela? se sim faça o que ela pede pois está claro que ela sente pelo menos atração por você, se você não gosta dela pura e simplesmente peça desculpas e fale pra ela partir pra outra.

  • Enrascada pq? Se vc quis e ela tbm não tem enrascada nenhuma, ou vc a forçou? Claro que não né! Acho que ela é que tá desesperada não é? Qdo um não quer, dois não brigam. Ela quis então pronto.

  • parabéns,

  • aguente kkk vooç que quis comer ela querido

Sign In or Register to comment.