Quem ja viu um Pastor da mundial ou universal pregando?

Quem percebeu pelo tom de voz deles que a intenção é te comover e te induzir a fazer alguma coisa?

Comments

• Antes de tudo , quero dizer que SOU PROTESTANTE , ASSEMBLEIANO, não sou da universal. mas sempre leio no jornal da iurd a coluna " palavra do bispo ".na edição que tem na capa uma pessoa com piercings e tatuagens, li uma mensagem maravilhosa e incontestável cujo título era " o novo nascimento ". edificou demais a minha vida. o macedo é cheio de sabedoria e conhecimento bíblico. porém é omisso com a sua emissora que só mostra violência, promiscuidade e promoção de pessoas ímpias. para justificar-se emissora evangélica, põe 1 hora de programação cristã num horário que servo de Deus está dormindo, pois trabalha e acorda cedo..o Valdomiro, apesar de grosseirão, ocupa seu espaço pregando o evangelho.

Paz !

• KKKKKKKK Agora NINGUÉM é PROTESTANTE KKKKK eu sou é da Assembléia...ah, eu sou é prebisteriano...ah, eu sou é da deus é amor KKKKK TUDO farinha do mesmo saco:: TUDO PROTESTANTE, mas agora, como sujou o rabo, NINGUÉM é PROTESTANTE KKKKKKtodo mundo tentando sair de fininho KKKKKKKKKKK

• Aff '-' nada a ver!

• é uma loucura isso ai, eu não entendo como alguem consegue acreditar nesses caras que só querem lhes arrancar o dinheiro do dizimo...

• eu ja assisti poucas vezes e so alguns minutos

• Graças a Deus e a Nossa Senhora nunca vi e nem espero ver.

• Eu não! Se eu quiser ver palhaçada eu vou no circo.

• O Apostolo Valdemiro Santiago é realmente um Homem de DEUS , sempre vejo ele pregando

• Lucas 19,45-48: Jesus entrou no Templo e disse: “Está escrito: ‘Minha casa será casa de oração’. No entanto, vós fizestes dela um antro de ladrões”.

POR TUDO ISTO CONCLUIMOS:

1)-O pastor protestante sabe que: PEQUENA$$$$ IGREJA$$$ SÃO GRANDE$$$ NEGÓCIO$$$, por isto para os pastores protestantes é fundamental abrir o maior número de templos, pois: “TEMPLO É DINHEIRO !!!”

2)-Não são igrejas, são apenas casas de comércio.Por isto a preocupação com a aparência, e marketing apelativo para conquistar o maior número de otários, ops... dizimistas.

3)-Os pastores cobram o dízimo, mas será que eles dão o dízimo de seus ordenados ? Falo dos que são fundadores de Igrejas como Edir Macedo, R$ R$ $oares, Pirua $ônia e CIA LTDA...??? – São dizimólatras !!! – E são tão pobresinhos...oh Senhor!!!

4)-No NOVO TESTAMENTO não se fala mais do dízimo, mas da COMUNHÃO DE BENS . Por que eles não falam isto ? E por que não falam do resgate do dízimo conforme: Levítico 27,31: É permitido o resgate de até a 5ª parte do dízimo .POR QUE ISTO NÃO É PREGADO NAS SEITAS PROTESTANTES ?

5)-Na igreja Católica não passamos essa responsabilidade de manutenção e provisão dos Templos, famílias e luxo de pastores ao rebanho,além de que lendo Malaquias 3,10 percebemos que são atitudes de provar a Deus, nós Católicos não tentamos a Deus.

6)-Quem devolve o dízimo na ICAR faz de coração e não põe Deus a prova lhe exigindo nada em troca.Consideramos a atitude dos protestantes neste caso totalmente errada.A sorte dos espertos é que existem otários para acreditar nestes falsos pastores.

7)-E Por isto, para ganhar MAIS CLIENTES, tratam de denegrir a imagem da IGREJA CATÓLICA com calúnias de ódio aos católicos,acusando-nos de idólatras,atacam à Santa Tradição, a Maria e aos Santos.

7)-Tentam atrair as pessoas pelo MEDO, e não AMOR – Com ameças do tipo: Jesus está voltando...Tá preparado ?...

8)-Condenam o Cristo POBRE e pregam a SUCESSOLATRIA a qualquer custo.

9)-Só querem as bênçãos de Deus, esquecendo-se do DEUS DAS BENÇÃOS !!!

10)-O Interesse da ICAR é salvar o maior número de almas para Cristo, o do protestantismo: É apenas dinheiro.

11)-Cristo condena esta atitude ao dizer: “ Não podeis adorar a Deus e ao dinheiro”(Lc.16.13)

12)O Protestantismo é o monstro do Apocalipse de várias cabeças devorando-se umas às outras. A ATUAL TORRE DE BABEL !!!

13)-Pois Deus cria, Jesus Salva, o Espirito Santo Santifica, o homem multiplica, a ICAR une, e o protestantismo ???...DIVIDE TUDO !!! Divisão não é vontade de Deus, mas do demônio.

14)-Ainda bem que Cristo deu as Chaves do céu a um Católico: Pedro e não ao protestante Lutero, imaginem Lutero na portaria do céu ? Será que entraria algum católico ?

14)-A ICAR será sempre perseguida (Apoc. 12).Mas as portas do inferno JAMAIS PREVALECERÃO CONTRA ELA ( Mateus 16,18-19).

15)- Apesar de tudo como pessoas maduras que somos, os evangélicos prestam um grande favor à ÚNICA Igreja de Deus: A CATÓLICA, quando perdem (para êles) o seu precioso tempo para um profundo auto- exame de consciência, e ficam somente a apontar as nossas possíveis falhas.Como igreja caminhante, em construção desde nossa fundação, recolhemos as críticas, aproveitamos as sugestões para reflexões, e assim crescemos.

16)-CONCLUINDO: Portanto é impossível levar o protestantismo a sério, porque, quem lê um folheto protestante dirigido a Igreja Católica, lamenta o baixo nível das argumentações, sendo imprecisas, vagas, ou mesmo tendenciosas; afirmam gratuitamente sem provar as suas acusações; baseiam-se em premissas falsas, datas fictícias, anacronismos etc.

17)-I João 2,19: Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos.

"Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes" (Isaac Newton)

Visite e deixe seu comentário em meu blog:

http://berakash.blogspot.com/2011/11/ex-evangelico...

Sign In or Register to comment.