Me preocupo com os amigos e eles não estão nem aí?
Eu sempre demonstro interesse pelos meus amigos, procuro saber se estão bem, as coisas que gostam, mas vejo que eles não ligam pra mim, se sumo por algum tempo e depois reapareço, eles parecem não estar nem aí com isso... Há algo de errado comigo?
Comments
NÃO...VC. SÓ É DE SE APEGAR MUITO NO SER HUMANO, VC.TEM QUE APRENDER A GOSTAR DE FICAR SOZINHA,CURTIR FICAR SOZINHA,POIS VC.VERÁQUE NÃO É TÃO RUIM ASSIM É LEGAL, E TENTAR ARRUMAR UM AMIGO OU DOIS COMPANHEIRÃO,DAQUELES QUE ESTÃO COM VC. SEMPRE.
AGORA TEM A FORMULA MAIS RÁPIDA...FIQUE FAMOSA,E MUITO RICA, QUE TE GARANTO QUE SEUS AMIGOS NÃO VÃO SAIR DE SUA CASA...
sim isso acontece comigo...em algumas situações me sinto mal, e perdido....num falava nesse caso e me ridicularizaram...não sai com eles melhorou um pouco de repente faça terapia psicológica e leia sobre o assunto....se quiser te mando por e-mail um livro de como fazer amigo e tal.....abraços....eh sofrido sofrer com isso amigo já senti...me deprimia...me arrependo de naum ter saido da daquele galera antes
não a nada de errado com vc muito pelo contrario, vc é uma pessoa muito bondosa continue assim num futuro bem próximo eles vão perceber o tanto que vc é especial para eles!!!
naum
as pssoas cada dia q passam estão mais frias msm
e a unica coisa q vc dv saber eh o limite do qto se expor a esses amigos
num deixe claro pra eles q são tão importantes pra vc, ja q sente q a recÃproca ñ eh verdadeira
seja mais light, os procure menos e d menos empolgação ao q dizem e fazem
e valorize em extremo, quem assim t valorizar tbem.
Olha eu te entendo perfeitamente, eu também me fiz essa pergunta...
eu faço de tudo me desdobro, em mil sou sincera tento ajudar de todas as formas, emfin tento ser a melhor pessoa do mundo...
mas o que eu recebo é decepção, desprezo, ae eu fiko pensando pq q fulano fez isso?? pq eu naum consigo ter uma amiga, ja q eu preocuro tanto, sera q é eu?? sera q eu nasci pra viver sozinha??
entaum sabe oq resolvi faze?? parei de procura to aprendendo a vive sozinha e tira proveito disso
e como eu parei de procura quem sabe agora aparece um??
Boa sorte!!
talvez esta na hora de vc escolher as pessoas certas como amigos,procure pessoas como vc que se interessam por vc.
não..o problema não é com vc....são seus amigos k não sabem dar valor...m,as não se preocupe a pessoa só da valor depois que perde....tudo no tempo certo...relaxa....c vai ve....ta bom?
bbeijos
Não querida, não há nada de errado com você, e sim, com o mundo!!!
Isso que vc tanto faz pelos amigos e que considera ser de grande valor (e realmente é!!!), para a maioria das pessoas passou a ser algo sem muita importância...
As pessoas se distanciam cada vez mais, se ignoram, se evitam...
A grande maioria está mais preocupada com a queda da bolsa do que com os amigos, suas necessidades, seus sentimentos, suas alegrias e tristezas.
Tem mais gente beijando na boca de gente que nunca viu do que apertando a mão ou abraçando amigos...
Infelizmente as pessoas se tornaram mesquinhas, pensam apenas em si mesmas, e, raramente encontramos alguém que seja realmente amiga, ou melhor, alguém que ainda SAIBA SER, SAIBA AGIR COMO TAL E SAIBA ACEITAR AMIZADE DESINTERESSADA, AMIZADE POR AMIZADE SOMENTE, UMA TROCA MUITA JUSTA, MAS QUE PARECE QUE GRANDE MAIORIA DOS SERES HUMANOS Jà NEM SABEM QUE ISSO AINDA à POSSÃVEL!!!
Assim caminha a humanidade minha querida, para as ilusões e depois para a solidão, infelizmente, que pena!!!
Mas ainda existem umas poucas pessoas merecedoras de verdadeira amizade, de todos os seus beijos abraços e de todo o calor humano que tiveres a dispensar, não se preocupe, nem tudo está perdido minha querida.
Muito justa a sua pergunta, ou, "reclamação" para quem preferir.
Sinal que não errei por muito em minhas afirmações, não é mesmo???
Um beijo querida
Boa noite, claro que não. Acontece que muitas vezes pode ser que não tivemos sorte em escolher nosso amigos.
Pelo menos qdo aconteceu isso comigo as pessoas que estavam aomeu redor eram falsas, sofri um pouco, mas hoje em dia não me fazem mais falta.
à isso, força, levanta a kbeça e se precisar estou on bjs
O importante é vc fazer a sua parte!
Continúe assim!
BFS pra vc!
Bjô!