A televisão não passa mais nada que presta?
Quando ligamos a tv a gente tem a mania de procurar algo de interessante para assistir!
De varias tentativas voce acha uma coisa meio interessante e assiste?
Quando não tem nada para fazer e só sobrou a tv voce vai procurar algo para assistir?
Ou nem vai com a certeza que não tem nada de legal passando?
♥♥
Comments
A TV caiu muito a qualidade, mesmo que mtem tv a cabo dificilmente acha algo interessante para ver.
"Passa o Pica Pau à noite!"
verdade ultimamente não ta passando mais nada que presta é so miséria,morte, pedofilia não aguento mais.
as vezes tem coisa que eu gosto
à mesmo.
Agora a tv só tem porcaria.
Algumas coisas interessantes passam anoite.
Mesmo assim, não tem mta graça.
Melhor sair de casa ou ficar aki no yahoo
Abraços...
tenho tv por assinatura e leá sempre tem coisas legais passando
principalmente filmes e documentarios
De madrugada o canal Futura tem me sido a maior fonte de riqueza em conhecimento, admiração e sabedoria, com as histórias que conta sobre as vidas de nossos maiores pensadores do passado. Também tem um programa que nos mostra, com detalhes, a vida em cada um dos paÃses da América Central, e outro bom é o TV Escola, canal aberto também, excelente em aulas de escola e mesmo lÃnguas. No Futura ainda tem noticiário, e debatem as questões importantes, não ficam apenas no mostrar uma ou outra cena incompreensÃvel. Discutem literatura, pensamento, culturas e são frequentes os professores franceses dando entrevistas encantadoras e traduzidas.
Claro que também passo um pouquinho pelos outros canais, mas sempre os mesmos enlatados, as mesmas horas intermináveis de propagandas e ladainhas de padres e pastores.... enfim.. dou uma olhada e já logo volto para os canais bons. Ultimamente quando ligo já vou direto para o Futura e nem vejo esses comerciais.
TV boa é a que ensina coisa boa. à o que penso, amiga.
namoral, a unica coisa q passa d bom semre só passa em 1 dia da semana e só e AS VEZES duas , tipo programas humoristicos
vlw?
Abrç
Amiga a única coisa que eu acho de interessantee na televisão são os seriados, telejornais e o CQC, fora isso só tem porcaria mesmo.
bjusss
εïзεïзεïз
Não...
hehehe
In Love...â¥