o que fazer????

entao estou tendo um caso com um cara casado, no começo era so sexo, mais agora eu estou completamente apaixonada. eu devo abrir o jogo e falar com ele dos meus sentimentos e lutar pelo amor dele ou simplesmente omitir tudo e deixar ele em paz com a familia????

Comments

  • mas q enrascada neh pati......mas o melhor a fazer é deixar pra lá e procurar outra aventura para vc , pois o cara já escolheu quem ele quer ficar para o resto da vida e nao vai mudar por sua causa , desculpe falar mas o cara só está com vc por aventura e nao porque gosta de vc........bjussssss

  • Os dois estão errados né... se por um lado você sofre por ter se envolvido demais com ele, a esposa dele está sendo enganada, não queira para os outros o que quer para você! Respeito seu sentimento... mas acho que se ele quisesse algo mais que sexo com você ele já teria te falado, para ele você é só isso mesmo!

  • Deixe ele em paz miga.

    Em primeiro lugar a família.Vc foi muito errada em se envolver com um cara casado, e ele também viu? Tanto homem aqui no yahoo dando sopa...Arruma outro, pois se ele te amasse, ele já teria se declarado primeiro!

    Vc deve ser linda, então arruma alguém q seja livre só pra vc, e faça vc uma família linda só sua, ok?

    Brigadinho por me add como miguxa.BJS

  • ah deixa o cara em paz cm a familia

    e faz mto sexo cm ele e depois da um pe na bunca pra aprender a naum traiara muie

    rsrss

  • deixa ele em paz com a familia.

    As vezes os sentimentos confundem a gente. Não vale a pena. Sexo é sexo. Ele se aproximou de você por esse motivo, dificilmente, vai querer largar a família por você. Pode ser difícil pro seu ego aceitar isso, mas está cheio de casos como o seu por ai, mulheres tristes porque se apaixonaram por quem não deviam.

    Larga este cara de mão e tente encontrar alguém livre pra conquistar.

    No começo é difícil, mas é o melhor a fazer.

    Boa sorte.

  • deixa ele e sua familia ele nao vai largar a familia p ficar com vc.

  • Achu melhor deixar ele viver em paz com a família néh,ñ vai estragar a família dele po.

  • Conversa com ele... você ja´está na pior situação, de amante...

    Não concordo com as opiniões de que você deve deixar a família dele em paz... a família é dele, e ele já não pensou na família dele quando começou a dormir com você né

    Diz pra ele que a situação mudou, que tem sentimento..

    se ele sentir o mesmo vai te dizer, se disser que não, esquece ele, pra não sofrer bem mais....

    Bjos

  • Sem duvidas deverá

    deixa-lo com a familia...!

    bjokas♥

  • Deve deixar ele em paz...

    porque afinal de contas vc sempre soube que era so sexo mais nada...

    entao parte pra outra...

    Bjinhos

Sign In or Register to comment.