Por favor gente.. Eu fiz uma pergunta q ngm me respondeu 10 pnts?
Vou refazer ela aquii.
Eu queria meu namorado mais tempo cmg.
Agente so se ver no maximo duas vezes po cemana dependendo uma vez so. E quando vem nao fica quase nada cmg. Ele passa a maior parte do tempo com os amigos dele e isso me angustia muito. Nao tem como eu conversar com ele pq ele nao vai entender. Eu tenho 15 anos e apesar dele ter 19 anos ele parece q ainda nao tem maturidade. Agente conversa todo dia por tel, mas na maioria das vezes sou eu que ligo. Eu sinto um pouco de carencia, quero q ele me procure mais, q ele sinta vontade de passsar mais tempo cmg mas ñ sei oq fazer. Hj liguei pra ele e ele nao atendeu e nem retornou. Eu acho q ele deve ter saido com amigos dele.
Eu nao tenho coragem de conversar sobre essas coisas com ele. Oq eu fasso? Isso é muito triste pra mim. Tem 2 meses q namoro com ele,sera q depois isso vai mudar? Tenho certeza q ele tbm me ama mas essas atitudes dele me angustia muito
Comments
so pq ele quer sair um pouco com os amigos dele num quer dizer q ele não te ama mais deve ser por falta dos amigos afinal ele não pode fica 24 hs com vc so pq vc e a namorada dele converse com ele olho a olho fala tudo o q vc ta sentindo e ve as resposta dele afinal vcs são namorados tem q com versar
sei bem como e...e dificil mais tenta cv cm ele...
ELE TE AMA?
NAO, ELE NAO TE AMA!
2 mses apenas, já e amor?certeza?
Quem ama nn eixa a olido aparcer, nn prefere amigos do que a pessoa amada.
Amig, e vc nn conversar com ele, sai fora de uma vez, pq a tendencia e piorar...
Procure a amlu, sem brincadeiras. Ela ajuda a beça nesses casos.
[email protected]
Boa Noite Querida..
Vocês têm muito pouco tempo de namoro pra já ter essa frieza toda... A regra é que o namoro é bem mais intenso no começo e depois pode ser que caia na rotina! Os namorados querem se ver todos os dias e sofrem na hora da despedida!! (Talvez ele não saiba muito como namorar não... Rsrsrs!)
Um conselho:
Pare de ligar pra ele..
Pare de ver sua felicidade nas mãos dele..
Imagina aà o que acha que deve fazer ele feliz: Sair com os amigos?
Pois se ele se sente bem melhor com os amigos, ache você também algo que te realize sem ser a presença dele..
Me explica:
Como é que ele vai te trazer essa felicidade, de estar sempre ao seu lado, se isso não é a maior felicidade dele?
Ele não vai mudar se você der toda essa segurança pra ele, de que você o Ama com Toda a Certeza, de que você Já Está Conquistada por ele.. Se você continuar ligando ele vai sempre pensar que te tem nas mãos!
Se ele te chamar a atenção, sobre ter parado de ligar e procurar ele, diga mesmo que estava esperando ele ligar..
Eu Não estou dizendo que ele não te ama, e nem que ele não se sente bem ao seu lado.. Eu só estou te dando uma dica de como chamar a atenção dele.. E de que você deve parar MESMO de condicionar sua Felicidade ao Carinho e à Atenção de um homem.. Se se tem um, bem, se não se tem, bem também! São eles quem estão perdendo!!
Nossa Felicidade deve estar na Nossa Vida, no que fazemos e como vivemos. Não nos atos e sentimentos de pessoas que não têm nem ao menos o mesmo sangue dos nossos familiares!
Beijacksons..
Responde a minha aêh: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Amor não querida, ainda mais com 2 meses de namorico.
Se não tá satisfeita termina com ele.
larga dele e encontre um que te de carinho e atenção
e não venham me dizer que não tem homem assim
por que eu encontrei , o meu ok
Nossa, se em um começo de relacionamento de tão pouco tempo ja esta frio assim minha amiga, um conselho, não vale a pena ficar sofrendo por uma coisa que pode ser resolvida.
Vai ver , ele pensa que você não liga para esse jeito dele, mais ele só vai saber , se você falar né ?
Ele é seu namorado, você tem que ser transparente com ele, não fiquei infeliz por algo que pode ser resolvido.
E se você vê que não vale a pena, parte para outra, por que você é nova, e tem muito pela frente ainda.
Tenho 14 anos, e falo por experiência própria.
Espero ter te ajudado, bjos e que tudo se resolva.. do fundo do ⥠!
Olhe concordo com a bruna o jeito é conversa pq se naum conversar isso vai piorar e vc vai sofrer pede parta ele mudar e se ele anum mudar termina logo naum vale apena tar num rekkacionamento assim.
2 meses e já ama me poupe.
se vc nao tem coragem de falar com ele pq vem aqui falar com a gente.
fala com ele sobre isso oras