As jovens, reféns do sequestrador do Santo André, estão gostando do cara?
A polícia, com a sua inteligência apurada, está oferecendo tudo ao
bandido, até crédito de confiança. Com as mulheres do seu gosto,
com comidas e bebias à vontade,quem não ficaria,mais um pouco?
Tudo a gente vê, num episódio desta natureza. Parece que tudo e
todos estão favor do crime. A Sônia Abrão, do SBT, estava com o
estresse à vista, à flor da pele. Defendendo o sequestrador, e com
as melhores referências dele. Trabalhador e bonzinho de mais. As
demosntrações das atitudes dele são péssimas e perigosas. Nas
Palavras Santas da bìblia,encontramos assim: Até mesmo o justo
que se desviar dos caminhos da justiça,ele perecerá. Porque uma
pessoa, ruim, sequestradora, violenta como esta,pode ter, receber
a tolerância e o apoio que estão dando? Uma refém, teve a sorte e
o privilègio de ser liberta e volta para lá, de espotânea vontade? Eu
fico indignado com isto. Tantas pessoas, pedindo a segurança da
polícia e ela, presa a uma brincadeira de menina fêmea. Este cara
era para ter recebido um tiro na cara há muitos dias.
Comments
De vez em quando vai algum policial daqui fazer curso na Swat americana, mas pelo jeito não aprendem nada.
Acho que a policia americana, num caso desses, daria 10 minutos para o bandido sair com as mãos na cabeça e, se não saísse, seria morto na primeira chance.
Aqui o cara vai acabar virando um herói.......
O cara pode ser trabalhador,honesto etc..mas já passou do limite está faltando autoridade! a polÃcia tem que agir, pelo que observa o cara vai levar anos, para entregar, tá com casa,comida e mulher.
Também não concordo com tiro na cara !
O preço da bala não compensaria !!!!!!!!!!!
Umas boas chineladas, já seriam o suficiente !
Fala serioooooooooooo!!!!!
do jeito que estao as coisas eles ainda vao ficar 1 ano la dentro!!!
deve ta rolando é a maior SURUBAAA!!
P.Q.P. QUE PAIS Ã ESSE?????
Não se surpreendam se, ao final desse episódio grotesco, as duas "reféns" aparecerem grávidas. Será o "gran finale" de mais uma gloriosa demonstração da elevadÃssima estupidez que grassa em Pindorama.
Isto está pior que novela.
Abraços.
Kbção tú é doido leke? brinkdeira? vê se tão vestidos de palhaços isso naum é brincadeira naum, é um cara com uma uma obsessão!
Ele levar um tiro na cara fala sério meo.
Tds nós cometemos erros, não to defendendo a atitude dele não, mas puxa vida somos humanos assim como acertamos, também cometemos erros cara, ele só precisa de passar uns 2 anos na cadeia, levar uma coça na prisão e depois ter um acompanhamento psicologico, depois disso seguir a vida dele adiante!
NãoO existe apenas Heloá no mundo, ele precisa saber disso!
Eu particulamente acho que os policias não devem invadir, pke kem sofrerá as conseqüencias será a pobre adolescente de apenas 15 anos, kii ainda pode ter muita estrada pela frente!
Eu acho que o Lindembergue é um rapaz novo de 22 anos que está muito confuso e sofrendo muito com a separação, ele não é um criminoso, ele só está atormentado e precisando de ajuda psicologica.
Claro que o que ele está fazendo é errado, mas ele não é um criminoso, ele tinha 2 empregos tentava sustentar a familia, ele era o único homem na familia, ele não teve pai.
Galera imagina isso crescer sem Pai?
Putzz meu o garoto é super do bem, ele só não está muito bem psicologicamente!.
Ele não cumpriu com a Palavra dele, pke o sargento não cumpriu com o que tinha dito primeiro.
O Lindembergue disse para eles não se aproximarem na casa no entanto o capitão se aproximou bateu na porta, ele se assustou, esse rapaz ta com um medo danado da vida.
Sonia abrão já deixou bem claro que não foi o programa dela que atrapalhou o trabalho dos policias, pke quem estragou foram eles mesmos, não sabendo respeitar o pedido do Lindembergue.
Simplesmente espero que tudo ocorra muito bem, o programa de televisão brasileira que está fazendo uma excelente cobertura é: A Tarde à sua, com a apresentadora Sônia Abrão.
Quem quizer saber algumas coisas liguem a TV e vejam ok?
Temos tds que rezar pke do jeito que está acontecendo as coisas com a Heloá poderia acontecer com qualquer pessoa.
Tomara que os dois possam sair vivos daquele AP, que a Heloá volte para os braços dos pais, e que o Lindembergue fique na cadeia por volta de 2 anos, e tenha um acompanhamento psicologico, e possa seguir com a vida dele adiante!
Como dizem, se um quer dois não brigam.
O mundo é muito grande não existe apenas Heloá, a muitas pessoas ruins sim nesse mundo, mas tbm há muitas pessoas especias!
Bezuu galera!
Oi Cabeção,
Isto é mais um golpe petista para desviar as atenções do povo. Presta atenção, sequestro e greve da policia cÃvil...
Coisas do pt...
Sempre trabalhando em prol da sua ditadura totalitária...
E ainda tem quem acredite neles...
Um abraço,
Eles estão numa boa, comendo, dormindo e outras cositas, estão em uma verdadeira boa vida, enrolando a todos. Acho que após o final dessa presepada, todos os envolvidos, sem exceção deveriam ser investigados. A molecada está fazendo uma boa farra!
Pra mim todos estão qrendo se aparecer...
Olha a cara das meninas qndo elas aparecem na janela! Não é cara de desespero parece mais com cara forçada...
Bobos somos nós q ficamos vendo estes tipos de palhaçadas e enquanto isso estamos passando por crises...e olha qnto q já não gastaram nessa brincadeira boba!! Tudo isso deveria ser dado pra quem precisa e não pra gente q não tem mais o que fazer.
Desculpe mas essa é a minha opinião