Como posso adquirir esses cartões?

Olá, gostaria de obter um cartão de crédito Visa e Master, só posso adquiri-lo se eu tiver uma conta no banco??

Mas quero para pagar parcelado, não em débito.

Desde já agradeço.

Beijos!

Comments

  • Moreninha,

    Não precisa ter conta em banco, para os cartões Visa ou Mastercard. Entre em contato direto (sem uso de intermediários), com os cartões Visa ou Mastercard através dos sites deles.

    Pense também, na possibilidade de adquirir um American Express, que tem apresentado excelentes condições, inclusive com isenção permanente de taxas de administração.

    Boas compras!>>

  • Olá, Me chamo Vanessa

    Eu trabalho com empréstimo, e tenho cartão do Banco Votoratim Visa ou Master. Se quiser preecher uma proposta , me mande um email e te passo o que precisa. Email é [email protected]

    Grata

  • Caso tenha conta corrente em algum banco basta pedir para o gerente, como você não quer vinculado a banco basta ligar na administradora de cada cartão, preencher a proposta eles fazem a analise e se for aprovado envia o cartão para sua residência.

    ou você pode entrar no site de bancos por exemplo www.bradesco.com.br preencher a proposta para o cartão sem ser correntista do banco.

    █║║│█║║│█║║│█║║│█

    || >> Thє Stяaиgєя ~~ ||

    █║║│█║║│█║║│█║║│█

  • Não precisa necessariamente ter conta em banco.

    Ligue nas repectivas administradoras e se informe.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.