o que é uma ração premium ou superpremium?E qual a diferença das outras rações?

gostaria de saber porque tenho um labrador mas não se que ração devo dar a ele.

Se alguem souber me dizer qual a diferença eu agradeço.

Comments

• Existem 3 tipos de ração: a standart, que é a mais comum e barata, mas que possui baixo nível de proteína e matéria prima de baixa qualidade; a premium, um pouco mais cara, mas com mais proteína e melhor matéria prima e finalmente a super-premium, cuja matéria prima é de excelente qualidade (carne de verdade) e ótimo indice de proteína. A melhor é sempre a super-premium, mas se não puder comprar, use uma premium que é mais acessível e bem melhor do que uma ração standart.

• Temos rações Super Premium, Premium e de combate. As rações Super premium (royal canin, premier, natural, hills, eukanuba) são mais caras, mas os cães comem menos, pois uma pequena quantidade já fornece os nutrientes diários. As rações premium tb são boas (golden, sabor e vida,pedigree, etc), mas inferiores à super premium. As rações de combate são as rações mais baratas, que o cão tem que comer grandes quantidades para adquirir as vitamias necessarias. Eu recomendo super premium ou premium e, sempre que possivel, nada de corantes!!!As cores não tem nada a ver com as vitaminas presentes na ração...são um enfeite para os donos..os cães não se importam com as cores e ainda sofrem as consequencias do excesso . Ah, nada de bifinhos e outros petiscos... apenas osso de couro de boi ou de fêmur de boi (brancos, vendidos em pet shops, não-defumados)...inclusive pq labradores tem tendencia a obesidade.

Alimente-o, quando adulto(a partir de 1 ano e 5 meses), 3 vezes ao dia...isso evitará uma doença chamada torção gástrica, que muitas vezes ocorre em labradores(pode acontecer com qualquer cão). E sempre obedeça à tabela de quantidade diária apresentada no rotulo da ração.

• Querida!! Acho que a Perse já respondeu tudo!!! Se vc tiver condições de comprar a superpremium, dê a Royal Canin, para mim é a melhor ração do mercado. Seu cachorro vai comer menos e se alimentar mais, para a saúde dele seria a ideal. No meu caso, não tem como comprar a super, então dou a premium, que tb é muito boa, mas não tão cara, eu compro a Pedigree, a Maxi da Total, A dog chow, vou variando. Mas atenção: se vc dá só um tipo de ração pra ele não faça uma mudança drástica, vá acrescentando a rção nova aos poucos. bjoss

• a veterinária da minha cachorra passou pra minha tutano é ótima,mas acho cara,mas por enquanto estou dando.

• Tem varios tipos de raçao, as mais baratas sao muito ruins, nao aconcelho comprar (tem algumas que sao feitas de jornal) a melhor é sempre superpremium, mais saborosa e melhor para o dente do seu cachorro. Eu dou a superpremium pra minha golden e o dente dela fica branquinho, muito bom!!

Sign In or Register to comment.