Pessoal, é só uma pergunta ! Respondem? 10 pontos e 5 estrelas!?

Bom, faz quase 3 semanas , eu e um menino, a gente gosta um do outro, só que sempre nessas semanas, nós íamos ficar em uma aula de Ed física, só que nunca deu, pelo fato, das minhas amigas, não saberem, e irem junto onde vai ser !

Só que nesses 2 dias, ele só fica me olhando, e quando eu olho ele encara um pouco e da risada ???

Meee não entendo KKKKKK

Ajuda aee, ?? Beijos, sera q ele não quer mais saber de ficar?

Comments

  • se ele te olha com certesa ele ainda quer ficar, talvez seja timidez, vc pode contar pra suas amigas se elas forem amigas de verdade irá ti ajudar a ficar com ele.

    espero ter ajudado

  • Nossa que perguntar inutil vai para escola para estudar ou ficar paquerando??

    Ai daqui uns 10 anos você vai estar em um serviço inútil, ganhando mal, com vários filhos, pelo fato de ficar pensando em namoradinho antes da hora... ai quando passar uma mulher inteligente e bem sucedida e estudada vai ficar pensando "ai meu Deus, queria tanto estudar, ai porque não estudei".... afs -.-'

  • Imaturidade

  • Crianças...

  • Vixi, eu vi suas outras perguntas.

    Parece que esse muleque só tá te enrolando... aliás, vc não vai a escola para estudar?

  • Pra Ser Humano d piru n tem esse negócio de ''nao quer ficar''

  • Olá Jenifer! Ele deve dar risada porque fica com vergonha de te encarar por tanto tempo, deve imaginar em quanto te encara coisas que ele quer fazer contigo!

  • Ele quer ficar sim deve ser vergonha kk...

Sign In or Register to comment.