Qual primeiro passo que devo tomar para ir para EUA?

Oi Gente!

Bom dia!

Daqui 1 ano e 5 meses vou para New York(se tudo der certo)

Não tenho nada pronto ainda(nem visto,nem dinheiro,apenas idéias e sonhos)

mas como gosto de me organizar antes estou começando a me organizar agora para quando estiver mais perto eu fique mais tranqüila.

quais são as primeiras providencias que devo tomar?

quando estiver mais perto vou pegar um empréstimo para ganhar minhas despesas.Mas ate lá já pretendo ter um dinheirinho guardado pelo menos para passagem.Já que vou ficar na casa de um primo não vou ter tantas despesas assim.

me dêem dicas.

O que devo fazer primeiro....

Juntar dinheiro?Tirar o visto agora?comprar as coisas bem antes?

O que eu faço??? Me ajudem!!!

Comments

• Olá, tudo bem?

Você vai encontrar algumas informações sobre isso nos links abaixo.

Não compre nada da viagem sem antes garantir o seu visto, você poderá perder dinheiro.

• -juntar dinheiro

-estudar inglês

- tirar visto e passaporte ( isso demora)

-não deixar para comprar a passagem de última hora. Já vá olhando os preços direitinho, pois vc poderá achar uma promoção.

* BOA VIAGEM

• Ola,

O primeiro passo, é sem dúvida tirar o passaporte. Sem ele você não irá para os EUA. Custa uns 160 reais mais ou menos e tem duração de 5 anos.

Depois, você precisa tirar o visto. Acredito que deve ser de turista né. Não sei quanto custa, mas procura na internet que você acha.

A passagem comprada com antecedência, ficar entre 750 dólares a 1100 dólares. Quanto mais cedo comprar melhor.

Junte o dinheiro logo!! qto antes melhor.

boa sorte

• VISTO primeiro de tudo. Na entrevista eles NAO perguntam nada se vc ja tem passagnes, etc. Tire o visto, que eh caro, e vai juntando o dinheiro para levar. Passagens e hospedagem vc vai pagando aos poucos (dividido).

Planejando direitinho, vc vai sim. E quando estiver perdo de ir, pegue dicas legais. NY eh tudo de bom, mas tb eh um lugarzinho caro viu... mas vale a pena.