Vc ja foi ou mora em João Pessoa?Como é lá??? Qual a melhor praia?

Pretendo passar minhas férias em João Pessoa agora em maio, gostaria de saber de quem conhece se é um bom lugar, qual a melhor praia??Os melhores destinos

Comments

• Eu moro em João Pessoa, gosto muito desta cidade, tem lá seus problemas como qualquer cidade, mas nada que nos faça querer ir embora, temos praias lindas , com suas águas mornas, caso você venha não deixe de conhecer as praias do litoral sul, estação ciência, centro histórico, mercado de artesanato e nossos ótimos restaurantes. Seja bem vinda.

• Alcimar! infelizmente eu nunca fui não! e também não saberia te explicar como é lá não tá.

Alcimar! quero te fazer uma pergunta! é que são os primeiro contatos meu com um e-mail,por exemplo! pra mim escrever pra alguém "famoso" e envia, eu tenho que mandar o meu e-mail né, e pra receber? é por aqui mesmo?? o e-mail vem quando a pessoa manda para mim??

• Bom dia

Olha minha resposta não vai ser copia do google ou de outra fonte, será fruto da minha experiencia.

A cidade é tranquila, tranquila e sem violência, vc pode experimentar comida regional no Mangai muito frequentada por artistas e intelectuais.

O povo é bom mas um pouco reservado.

Praias, Manaira q é mais próxima e mais frequentada e Areia Vermelha, mais distante, atravessa de balsa, barzinhos dentro d'água... e, como opção mais radical, Tambaba de nudismo...

• Sem dúvida você vai amar. Não perca o por do sol na praia do jacaré.

Boas férias.

• Veja dicas de João Pessoa no link abaixo.

• joao pessoa pra mim é uma das melhores praias do brasil , é uma cidade lindissima com um povo educado , bastante hospitaleiro , é uma cidade pequena mas grande nas atracoes , existe praias lindas ao redor de joao pessoa , e um dos pontos mais emocionantes de joao pessoa é ver o por do sol da praia do jacaré , o poema de ravel ao som do saxofone as 18 horas em ponto, a gratronomia de joao pessoa é excelente uma dos melhores do nordeste , é tranquila voce pode caminhar durante a noite a beira mar , durante o dia sem problema algum , na av do cabo branco existem os bons restaurantes . joao pessoa só nao é completa por que acho a infra estrutura em hoteis muito fraca ,nao existem hoteis bons , digamos que aqui em sao paulo sao considerados 3 estrelas. mas acho que nao importa tanto por que tem muita coisa pra aproveitar em joao pessoa , vc tem a vantagem de estar a 120 km de recife , e 140 de natal , existem algumas praias pro litoral norte se nao me engano , praia bela , e aos redores que sao lindas e vc pode ir visitar cabedelo tb onde tem o forte santa catarina e o porto . joao pessoa na minha opiniao é a melhor capital pra se viver , o custo de vida nao é alto , nao existe pedinte , mendigo e é muito limpa e policiada ,tem bons shoppings e voce pode alugar facilmente um carro no aeroporto e ficar de carro por joao pessoa pois a cidade é pequena tem 550 mil hab , se nao me engano , facil de andar , muito bem sinalizada . ah indo a joao pessoa nao deixe de passar pela fabrica da villa romana , tem a loja da fabrica la e vc compra pierre cardim , yves saint laurence por preços de fabrica. como nao tem bons hoteis faço opçao pelo hardmam , pela localizacao a beira do mar e por ser um hotel razoavel , e vc nao pode deixar de visitar a ponta do seixas que é o pico mais oriental das americas , onde o sol nasce primeiro

va a joao pessoa se gosta de um otimo lugar pra aproveitar e descansar , sem muito agito.

• Sempre vou passear lá, pretendo morar um dia, pois lá é tranquilo, pouquíssima violência, povo bom, ordeiro, cidade limpa, bons restaurantes e hotéis. Praia boa de ficar é Tambaú.

Sign In or Register to comment.