Fazer tudo por alguém ?

Pessoa, vejo mto aki no YR: Eu me apaixonei por fulano(a), fazia tudo por ele(a), etc. Afinal que coisa é essa de fazer tudo pela pessoa ? O que é fazer tudo por alguém ? E pk será que nunca dá certo ?

Comments

  • Fazer tudo por alguém é se anular automaticamente, e axo q nunk dá certo pq esquecemos quem somos nós para viver outra pessoa.

    Sempre deu erredo comigo tbm, por isso, vivo minha vida ajudo sempre q preciso e possivel for, mas nunk mais deixo de viver minha vida para fazer a da outra pessoa sempre melhor e feliz.

  • é o seguinte...

    dar tudo pela outra pessoa , fazer de tudo pela outra pessoa e etc, é como se vc vivesse pela outra pessoa, como se fossem casados ja intendeu?! muitas vezes da certo sim, mais é difícil, pois quando alguem da um vacilo , ja muda as coisas , a pessoa q estava vivendo pela outra fica quebrada,e tem medo de voltar a viver por tal...

    quando a outra pessoa vacila, é pq pensa q ta com a bola cheissima (e realmente ta ne) dai vai e nao "liga" muito pra vc,pq sabe q vc nao vai terminar nem nada... por isso de vez enquando é bom dar um susto no seu parceiro(a), pra ele ve como ele pode ficar ruim se ele te perder.

    (o susto q eu disse , eh comeca ignora ele, mais nao muito , soh um poco , pra ele senti que nao ta com aquela bola cheia)

    espero ter ajudado

  • Quando se esta apaixonado ( a ) faz se tudo pra agradar o outro...

    na maioria das vezes esse outro não merece, não sabe dar valor ai não da certo..

    Alguns só da valor quando perde, ai é tarde...

    Ang

  • Faça sim por alguém, mas faça por você primeiro.

  • porque você ainda não achou a pessoa certa.quando se acha a pessoa certa não,a necessidade de se sacrifício, tudo é natural ,

  • depende da situação

  • Isso é Verdade!!

    Tbm Gostaria De Ter Uma Resposta Pra Isso Mais So Que Muitos Não Tem, a Gente Faz Muitas Coisas Sim Mesmo Nos Não Percebendo Por Favor Pessoal Respondao Ai Porque Também Gostaria De Ter Uma Respota Sobre Isso

    Abraço

  • Se a pessoa merece eu sempre faço melhor para pode-la agrada-la

  • Depende para quem vc faz, perfeição não existe em lugar nenhum, vc não pode fazer nada querendo algo em troca mesmo que seje até um obrigada, fazer somente pq esta afim.

Sign In or Register to comment.