É verdade que a vida do homem começa aos 30 das mulheres acabam aos 30?

Quem lembra daquele nerd da turma que era excluído, não tinha amigos, nem ninguém.. Conforme o tempo ele estudou e se formou 30 anos se passaram! Aí ele aparece de volto só que desta vez com carro e ensino superior.. Aquela mulher que esnobou ele está velha e gorda cuidando dos filhos dos cafajestes.. Aquele nerd agora é o novo cafajeste.. Que come todas..

Update:

a beleza da mulher acaba o dinheiro do homem subi!

Comments

• A vida da mulher acaba aos 30 mesmo, a partir dessa idade, ela passa a não ser mais atraente para os homens, a fertilidade cai, a gravidade começa a agir, etc.

• Pode cre fio, as mulher só quer homens mais velhos, acima dos 30 mais ou menos.

Ja os caras mais velho só quer as novinha.

• kkkkkkkkkkkkkkkk vdd

• Depende da mulher! Depende muito do estilo de vida de cada mulher. Uma mulher Rica tem como investi na beleza, e ate na sexualidade dela,veja so as famosas : dificilmente Dao o braco a torce, cada vez mais bonita e com namorados ou maridos bem mais jovem que elas. EX : pega um homem de 30 anos e ele pobretao, compare com uma mulher de 40 anos com poder aquisitivo, quem estaria com aparencia mais,jovem'!? Logico que e a mulher Pelo fato de cuidados,boa alimentacao etc ...entao sendo assim mulher e homem estao no mesmo parametro em comparacao a idade. E mais mulher e mais forte que homem sexualmente, pq os homens depois dos. 40 comeca broxar....e mulher nesta Faixa etaria de idade, fica muito mais excitada, e que faz elas desejar homens bem mais jovens.( eles estao mais viril) eu li uma materia que mulher depois dos 40 Sao as mais,que trai o marido! Hahahaha. Infelizmente isso acontece.

• Amiga, nem todas as mulheres de 30 estão gordas cuidando de filhos. Existem muitas mulheres solteiras e lindas aos 30. hj eu sou casada, mas sou uma mulher bonita e tenho vida profissional, cuido do meu filho sim com o maior orgulho, mas não estou acabada, isso é besteira. Quem disse que os homens não querem uma mulher de 30? estou no meu segundo casamento, antes de me casar pude escolher quem eu queria namorar. estou casada ha 3 meses. então isso é conversa mole.

Sign In or Register to comment.