Porque a xuxa pôs o nome na filha dela de sasha?
Tem algo a ver com o que as pessoas dizem do pacto que ela fez?E as músicas dela têm a ver com todo esse comentário?As bonecas dela influenciam em alguma coisa?Você gosta dela?
Tem algo a ver com o que as pessoas dizem do pacto que ela fez?E as músicas dela têm a ver com todo esse comentário?As bonecas dela influenciam em alguma coisa?Você gosta dela?
Comments
Por que apesar de ter muito dinheiro e fama , ela tem a cabeca de pobre, quer botar nomes diferentes pra ser chic.
É xuxa, nao dá pra negar o passado.
Parece nome de " scort girl" ou de travesti.
Pobre menina.
Metidona! Fez isso para se mostrar diferente ou então gosta muito de sashimi! Bye bye.
Pq ela quis minha gente ela é livre pra colocar o nome q quiser na filha dela !!
Esse negocio de pacto e uma tremenda besteira e olha q nem gosto da XUXA , mas essa de pacto é demais pra minha cabeça!!
Por acaso vc mandaram sugestões pra ela de nome ?
caso não não reclame da escolha dela!
Sasha parece nome de panela de pressão.
Ela é doida e metida, a filha tem nome de cachorro (Sasha) e o cachorro tem nome de gente (Baltasar).
minha vizinha tinha um cachorro q se chamava Sasha!
São quem (ou o que?) as criaturas citadas na "pergunta"? Creio já tê-los ouvido mas não lembro quando ou relacionado a que. Mas que importância teria isso? Como dizia minha bisavó: ouve-se (no caso lê-se) cada uma que parece duas, ou nenhuma.
Acho que ela quis adotar uma postura diferente dos demais artistas da televisão, onde quase todos têm colocado nomes tradicionais do tipo José, Joaquim, Pedro, João, etc.
a coitada da menina nao merecia esse nome né?
affe
Vi em uma reportagem, logo que a filha nasceu, que ela assistiu a um filme e viu o nome na tela, logo que terminou o filme. Achou bonito e escolheu-o. Trata-se de uma atriz russa que fez o tal filme.
Qto a estas outras coisas eu não acredito.
Oie,
AH, pra ser franca não creio em nada disso, o pvo pode falar que ela tem pacto com o coisa ruim, mas mesmo assim ela continuará rica e ganhando as custas de nós pobres mortais que damos audiência (sem querer) quando vemos polêmicas como essa!
Ah, sei lá, talvez é por que ela tava sem criatividade na hora, ou p/ combinar com o seu nome!
Depois que ela nasceu, muitos cachorros tbm foram batizados com o nome, repara só!
*