Porque a xuxa pôs o nome na filha dela de sasha?

Tem algo a ver com o que as pessoas dizem do pacto que ela fez?E as músicas dela têm a ver com todo esse comentário?As bonecas dela influenciam em alguma coisa?Você gosta dela?

Comments

• Por que apesar de ter muito dinheiro e fama , ela tem a cabeca de pobre, quer botar nomes diferentes pra ser chic.

É xuxa, nao dá pra negar o passado.

Parece nome de " scort girl" ou de travesti.

Pobre menina.

• Metidona! Fez isso para se mostrar diferente ou então gosta muito de sashimi! Bye bye.

• Pq ela quis minha gente ela é livre pra colocar o nome q quiser na filha dela !!

Esse negocio de pacto e uma tremenda besteira e olha q nem gosto da XUXA , mas essa de pacto é demais pra minha cabeça!!

Por acaso vc mandaram sugestões pra ela de nome ?

caso não não reclame da escolha dela!

• Sasha parece nome de panela de pressão.

• Ela é doida e metida, a filha tem nome de cachorro (Sasha) e o cachorro tem nome de gente (Baltasar).

minha vizinha tinha um cachorro q se chamava Sasha!

• São quem (ou o que?) as criaturas citadas na "pergunta"? Creio já tê-los ouvido mas não lembro quando ou relacionado a que. Mas que importância teria isso? Como dizia minha bisavó: ouve-se (no caso lê-se) cada uma que parece duas, ou nenhuma.

• Acho que ela quis adotar uma postura diferente dos demais artistas da televisão, onde quase todos têm colocado nomes tradicionais do tipo José, Joaquim, Pedro, João, etc.

• a coitada da menina nao merecia esse nome né?

affe

• Vi em uma reportagem, logo que a filha nasceu, que ela assistiu a um filme e viu o nome na tela, logo que terminou o filme. Achou bonito e escolheu-o. Trata-se de uma atriz russa que fez o tal filme.

Qto a estas outras coisas eu não acredito.

• Oie,

AH, pra ser franca não creio em nada disso, o pvo pode falar que ela tem pacto com o coisa ruim, mas mesmo assim ela continuará rica e ganhando as custas de nós pobres mortais que damos audiência (sem querer) quando vemos polêmicas como essa!

Ah, sei lá, talvez é por que ela tava sem criatividade na hora, ou p/ combinar com o seu nome!

Depois que ela nasceu, muitos cachorros tbm foram batizados com o nome, repara só!

:**

Sign In or Register to comment.