Eu vou adotar um cachorro , mas nao sei que ração dar à ele...?

Bem , eu tenho 15 anos e talls mas eu tenho total condição de adotar , pq se eu precisar de algum tratamento , ração , etc , eu posso trabalhar com amigos. Enfim. Ele é um vira-lata , mas é mestiço com labrador , parece muuuito mesmo de raça , QUERO SABER qual ração voces acham melhor eu dar para ele ? Obrigada :)

Update:

Então.. o rapaz que achou ele na rua , disse que só da a ração Premier pra ele. Mas o preço dessa ração é um ABSURDO! kkk .

Comments

  • o importante é ele comer,eu compro ração de 50 reais pro meu e ele não come,temos que botar caldo de carne.filhote tem que comer ração então quando ele crescer compre ração barata e bote caldo de carne.

  • Primeira atitude quando se adota um cão é leva-lo ao veterinario. Dar as vacinas, p/ o bem dele e o teu. O vet. vai indicar a ração correta

  • Veio a ração que eu iria recomendar e a pro-plan porem se vc acha a premier cara não vou nem falar , bem eu recomendo uma ração qualquer , ja que vc acha a premier muito cara rações mais baratas são dificeis de achar , e se achar não tem qualidade .

  • Pedigree filhotes

  • grancão

  • Na minha npinão acho bom perguntar numa loja que vende a racão espero ter ajudadao

  • Olha minha irmã tem uma cachorra e ela sempre da a ração da Pedigrre , tem pedaços de carne mais nao é nojento e gosmento ela é seca em formato de quadrados.

  • Max filhotes, uma das melhores e com preço acessível.

  • Bem , meus cachorros comem todo o tipo de ração. E são vira-latas.

    De acordo com os padrões do seu é possível que coma qualquer uma tambem.

Sign In or Register to comment.