►Uma MENSAGEM para as PESSOAS que nao GOSTAM de vc?

►ツFale nas minhas costas..

mas saiba que pelo menos estou na frente..

Deixe a sua ai...                   

♥вєιנιηнσѕ ησ ¢σяαçãσ ♥!

★ ★!

*´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)тєηнα υм σтιмσ ∂ια!

(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°...

Comments

• Olá!

"Acho que nem Cristo agradou a todo mundo... tem algumas pessoas... aliás, um bocado de pessoas... melhor dizendo tem um montão de gente... que gosta de mim, o que é mais, muito mais do que a meia duzia de pessoas que não gostam pq não se deram ao luxo de me conhecer melhor e descobrir que, como e o quanto eu poderia ajudá-las..."

Acho que é por ai...

I.R.

• Nada, ninguém é obrigado a gostar de mim, agora pessoas que falam nas costas, só deixo uma: F0dam-se.

abraço

• Não tenho nenhuma mensagem, não me importo...não faz diferença se gostam ou não gostam.

• bem se não gosta de mim é cm certeza que eu incomodo.

Mas eu tenho o ditados para esses invejosos , ¨¨Falem mal mas falem de mim!!!!¨¨

• Não me importo q me olhem da cabeça aos pés, pq numca farão a minha cabeça e numca chegarão aos meus pés...=p

tu responde?? =)

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• . gosta de mim,talvez seja porque não conseguiu galgar os degrus que eu galguei,mas faça de mim um exemplo de superação e garra,sem mesmo gostar de mim.

Já me sentirei feliz em ser um exemplo para vc.

bj.

• Não tenho uma mensagem, eu to nem ai se não gostam de mim.

• Sabe amigo(a), vc está perdendo tempo em naõ gostar de mim! Ao mesmo tempo que vc não gosta de mim, eu não tenho tempo para desgostar de vc! Um dia vc se cansa e acaba sendo meu maior amigo, aí sim nossa amizade é concretizada!

• Se você não gosta de mim, então cuide da sua e não fique com inveja!

Abraço!

• Não gosta de mim? Eu rezo por você!

Sign In or Register to comment.