COMO FAÇO PRA CONTAR PRO MEU NAMORIDO QUE EU FIZ ISSO ? 10 PTS 5 ESTRELAS?

Ontem a família do meu namorido veio nos visitar e por educação lhes ofereci algo a beber e como não gosto deles pus laxante no suco ...kkkkkkkkk Mais meu namorido resolveu beber o suco e eu não deixei e nem eu bebi rsrs daí eles ficaram de piriri e ele tá desconfiado de mim rsrs como eu faço pra contar pra ele sem que ele fique muito brabo ???Pois ele sabe que eu não gosto da família dele por que eles só vem aqui pedir as coisas ,e eu pus laxante para que eles não voltassem mais ...

Update:

Eli Heber ..... Minha família não é interesseira e dá mais apoio á ele do que a própria família ....

Update 3:

Curioso : ´´ Namorido´´ é a junção de namorado com marido . Por que moramos juntos e não somos casados então eu acho estranho chama-lo de namorado ...

Comments

• essa é das minhas, n conte negue até sobre o tumulo da sua mae, ele vai acreditar seja agora ou mais tarde. familia agregada folgada merece isso msm

• fale q o suco passo da validade e tinha a ***** do seu namorado la

• oO Desnecessário...e se vc contar vai só confirmar oq ele já está imaginando,afinal todo mundo bebeu o suco e passou mal!Agora já imaginou se alguém fosse alérgico a alguma substância do laxante e tivesse sido intoxicado?Entendi sua intenção,mas a atitude não foi legal.

• Olha, eu acho melhor você não contar, viu. Ele vai achar isso uma palhaçada enorme da sua parte.

Imagine se ele fizesse isso com alguém da sua família.

Coitados, devem ter feito fila no banheiro quando chegaram em casa.

• ►Você pisou feio no tomate...o certo é contar a ele e esperar pra ver no que dá...

►Agora imagine ele fazendo isso com a sua família, legal né ?

►EU NÃO DISSE QUE SUA FAMÍLIA É INTERESSEIRA, APENAS USEI UM COMPARATIVO...

►Laila tá tudo bem, boa sorte e espero que você resolva seu problema. Tchau e fique na paz...

• Olha, pra começar, você não deveria ter feito akilo, pq por mais que vc não goste de alguém, vc fazendo essas coisas vc está se tornando inferior a elas. E segundo, eles não são apenas seu sorgo e sogra, são PAIS do seu "namorido", então eu acho ke vc deveria ter a mente mais aberta perante isso.

E sobre a solução do seu porblema, eu acho ke vc deveria pedir desculpas à tds eles. Essa eh a forma mais correta de mostrar ke tah arrependida do ke fez...

Boa sorte!

• isso é mentira neh o.O

mas conta

• acho que "namorido" é o termo mais ridículo e promíscuo que já vi na vida.

• Isso é verdade mesmo? Nossa, se for,NÃO CONTA!! kkk pq sua atitude foi muito idiota.

Sign In or Register to comment.