Traduzir o texto?

Alguem pode traduzir esse texto.

Preciso da tradução correta.

A Romanian prisoner is suing God for failing to save him from the Devil. The inmate, named as Pave M. in media report, accused God of " cheating, abuse and traffic of influence". His complaint reads: " I, the undersigned Pavel M. , currently jailed at Timisoara Penitentiary serving a 20 years sentence for murder, request legal action against God, resident in Heaven, and represented here by the Romanian Orthodox Church, for commiting the following crimes: cheating, concealment, abuse against people's interesst, talking bribe and traffic of influence".

The inmate argued that his baptism was an contract between him and God who was supposed to keep the Devil away and keep him out of trouble.

He added: "God even claimed and received from me various goods and prayers in exchange for forgiveness and the promise that i would be rid of problems and have a better life. " But on the contrary i was, left in Devil's hands.

Comments

  • Um presidiário romeno está processando Deus por não o ter afastado do diabo. O prisioneiro, que se chama Pave M, segundo os relatos da imprensa, acusa Deus de "trapaça, abuso e tráfico de influência". A queixa dele é a seguinte: "Eu, o abaixo-assinado Pavel M., atualmente cumprindo pena de vinte anos na Penitenciária Timisoara por homicídio, quero processar Deus, residente no Céu, e aqui representado pela igreja ortodoxa romena, por cometer os seguintes crimes: trapaça, dissimulação, abuso dos interesses dos indivíduos, suborno e tráfico de influência".

    Segundo o presidiário, o batismo dele foi um contrato entre ele e Deus, que devia manter o diabo distante e mantê-lo afastado de encrencas.

    E acrescentou: "Deus até exigiu e recebeu de mim diversos bens e orações em troca de perdão e da promessa de que eu estaria livre de problemas e teria uma vida melhor. Mas, pelo contrário, me deixou nas mãos do diabo."

  • Um prisioneiro romano está processando Deus por não o salvando do Diabo. O ocupante, nomeou como Pavimente o M. em mídia informe, acusado Deus de " enganando, abuse e tráfico de influência". as leituras de reclamação dele: " Eu, o abaixo-assinado o Pavel M., atualmente encarcerou em Penitenciária de Timisoara que serve uns 20 anos condene para assassinato, pedido ação legal contra Deus, residente em Céu, e representou aqui pela Igreja Ortodoxa romana, para commiting os crimes seguintes: enganando, encobrimento, abusam contra o interesst de pessoas, enquanto falando suborno e tráfico de influência."

    O ocupante discutiu que o batismo dele era um contrato entre ele e Deus que era suposto que mantinha distante o Diabo e o manter de dificuldade do lado de fora.

    Ele somou: "Deus reivindicou até mesmo e recebeu de mim vários bens e orações em troca de perdão e a promessa que i seria liberte de problemas e tenha uma vida melhor. " Mas pelo contrário i era, partiu nas mãos de Diabo.

  • Mas que é isso????? Tenha respeito por Deus, nosso criador e criador de tdas as coisas!

    Como pode alguém ficar brincando ou fazendo piadas com o nome de Deus?

    Não tenho nem palavras para descrever minha indignação!

  • Há erros no texto, isso impossibilita que ele seja traduzido corretamente!!

  • Que tradução maravilhosa ! rs

  • Um prisioneiro Romanian suing o deus para que não o conserve do diabo. 囚犯,命名铺M。 nos meios relate, deus acusado de “fazer batota, abuso e tráfego da influência”. Sua queixa lê: “I, o Pavel undersigned M. , jailed atualmente no Penitentiary de Timisoara que serve a uma sentença de 20 anos para o assassinato, peça a ação legal de encontro ao deus, residente no Heaven, e representado aqui pela igreja Orthodox Romanian, cometendo os seguintes crimes: fazer batota, concealment, abuso de encontro ao interesst do pessoa, bribe falando e tráfego da influência ".

    O inmate discutiu que seu baptism era um contrato entre ele e o deus que foi suposto manter o diabo ausente e o manter fora do problema.

    Adicionou: “Deus mesmo reivindicado e recebido de mim vários bens e prayers na troca para o forgiveness e a promessa que eu estaria livrado dos problemas e para ter uma vida melhor. “Mas no contrário eu estava, esquerdo nas mãos do diabo.

    de acordo com o meu conhecimento este texto se traduz assim.algumas palavras nao deu para traduzir.

    mais acho que a partir do que esta traduzido da para voce entender

    abraços

  • Um prisioneiro romaniano é o deus do balanço para que não o conserve do diabo. O inmate, nomeado como pavimenta o M. nos meios relata, deus acusado do " fazer batota, abuso e tráfego do influence". Sua queixa lê: " I, o M. undersigned de Pavel, jailed atualmente no penitentiary de Timisoara que serve a uma sentença de 20 anos para o assassinato, pedem a ação legal de encontro ao deus, residente no heaven, e representado aqui pela igreja orthodox romanian, commiting os seguintes crimes: fazer batota, concealment, abuso de encontro ao interesst de people's, bribe falando e tráfego do influence". O inmate discutiu que seu baptism era um contrato entre ele e o deus que foi suposto manter o diabo ausente e o manter fora do problema. Adicionou: "God mesmo reivindicado e recebido de mim vários bens e prayers na troca para o forgiveness e a promessa que eu estaria livrado dos problemas e para ter uma vida melhor. " Mas no contrário eu estava, esquerdo nas mãos de Devil's. Olha existem mu itas palvras que vc copiou que nao estão corretas por tanto nao da para responder 100 % entao se vc puder reformule su pergunta corrigindo as palavras ok

Sign In or Register to comment.