Como pegar menino bonito?
Bom e o seguinte jente nesse ano eu so fiquei com 5 meninos feiossss
Bom eu queira saber como posso me preparar para pegar menino gato
A minha amiga ficou com 7 meninos bonitos e eu no 0 de meninos bonitos
Nunca nenhum menino bonito a naum ser um pediu par aficar comigo
Bom eu fico na escola pq la tem masi opçao de meninos para ficar
Eae como consigo pegar menino bonito
Obrigado
Comments
é por causa desse seu pensamento medilcre.. de que prescisa "pegar" um "gatinho".... que vc nao pega... de valor as pessoas pelo carater e nao pela aparencia... tomara que vc case com um homem feio... mas sabe.. nao é presciso nem dizer pra acontecer.... geralmente... acontece desse jeito... boa sorte pra vc...
Mostre o que vc tem de bonito, converse antes, e depois tente ficar com ele, porque é daí que vc vai ver se tem chances com ele.
Sinceramente, vc tem foto, põe ai, pra gente ver, duas coisas estão acontecendo com vc, ou primeiramente a mais óbvia...vc é feia e só consegue cara feio, isto seria normal....ou então.....pode ser que ...que.....vc esteja queimadaaaaaaaaa, é isto mesmo, veja moça..., qdo se fica com 1 cara feio, vc provavelmente fique no mesmo local com os outros 4 caras..., um cara presença não vai pegar a baba de um zuado....., se por acaso os 4 se conhecerem, até mesmo só de vista....para 4 caras feios...ou 5 caras feios..., ficar com vc é tranquilo, mas se quer ficar com caras mais a pampa...procure mostrar que és a pampa, mostre que vc é a mina....e não a zuada que fica com qq cara, mostre para os outros caras o que vc quer, o que vc procura....e saiba qtdade não é tudo e sim qualidade..., e lembresse tua amiga não é melhor que vc por ter ficado com 7 caras bonitos.., talvez a outra que ficou apenas com 1 cara..., seja mais feliz e se sinta mais realizada que esta que beijou 7....
espero de coração ter ajudado vc !!!!!!!!!!
ai meu deuuus eu so feio, será que você não quer fazer mais uma caridade?
si eu souber que a mulher so quer ficar cmg pq me axo "gatinho" fica e pronto pra ser sincero as vezes nem quero por causa disso =/
num fico com nenhuma menina porque e bonita e tals nao fico por quem me intereço e nem sempre as mais bonitas...
Vc não esta nem um pouco preocupada com os sentimentos dos meninos q vc fica?!!
Deve ser por isso q vc não pega ninguém bonito ou pq vc não consegue enxergar a beleza além das aparências.
=/
derdii...
vai a luta fia... tem que ser guerreira... rsrsrs
se ele nao te quer, faça-o querer..
seja sexy, e faça coisas que vc sabe que ele adoraaa
se arrume para ficar mais bonita... essas coisas...
relaxa... todo mundo tem seus erros..
beijOos gata...
sorte na batalha guerrera
Minha colega Seja vc
Tente se torna unica é notavel..
fodas suas amigas quem interresa e vc?? nao??
" Recuse imitações"
Me pega.