Como terminar um namoro?
Gente não está dando certo mais o meu namoro com um garoto,descobri que não gosto dele de verdade e nem o amo,mas eu tenho vergonha de dizer isto na cara dele ou então de magoá-lo.Como eu faço pra terminar com ele?
Gente não está dando certo mais o meu namoro com um garoto,descobri que não gosto dele de verdade e nem o amo,mas eu tenho vergonha de dizer isto na cara dele ou então de magoá-lo.Como eu faço pra terminar com ele?
Comments
isa se imagene no lugar dele ,se ele contianuace namorando vc ,mesmo ele não querendo mais ,vc acharia bom quando vc descobrice?ou se ele enventace muitas coisas pra terminar com vc ,acharia legal?e se ele foce te contar isso e falace olhando pro lado ,vc acharia lega?pois é né,Isa conversa com ele olhando nos olhos ,mesmo vc sabendo que vai magualo ,mais fale so a vdd ,tudo mesmo ,porque e melhor vc faser ele sofrer com a vdd ,de que viver na mentira ,ele vai sofrer ,se ele gostar de vc ,mais ele vai ficar satisfeito com o tempo ,porque vc disse a vdd ,ele sofrel com a vdd n fico com duvidas com mentiras .faça isso e bem melhor
Fale pra ele que nn da mais e fale que nn pode fik cm ele pois nn qer engana ele fingindo que gosta dele!
é uma situação difícil, mais é necessária.
Uma boa conversa, muita sinceridade vai com certeza por um ponto final.
Vai dar choro, lamúrias, lavação de roupa suja e etc. Mais é necessário.
A cobra para ganhar pele nova, tem que perder a velha e isto dói muito e sangra e mesmo assim ela se esfrega nas pedras até a pele velha cair.
De pele nova lá vamos nós, em busca de felicidade, paz, e muito amor.
Não podemos ficar com alguem só por piedade. Ninguem merece isso, e sair da linha de conforto é muito complicado. Cada dia desgasta mais. Chega uma hora que é difícil de ouvir até a voz daquele que um dia foi um grande amor.
A história fica, mais nunca deixe rastro.
momento crítico do relacionamento esse, mas eu se fosse vc tentaria de uma forma bem descreta, e "inventaria" até uma mentirinha se for o caso, eu sei que não é o correto mas.... é a vida.
"O problema não é você, sou eu!"
pelo celular