Minha (ex) não quer mais nada comigo!? =/?

Nós terminamos, por minha causa eu acho! Por eu ser ciumento e desconfiar de tudo! =/

tem como um amor que ela dizia ser tão grande terminar assim? =// ..todos me falam que depois que ela terminou comigo, ela ficou bem mais feliz! =/

..o nick do orkut dela está bem assim " SÃO NESSES MOMENTOS QUE APRENDEMOS A VIVER DE NOVO" =/ .. ela tbm entrou em comundades PEGUEI NOJINHO! e ARREPENDIMENTO É COISA PARA TOLOS! =/

falei pra ela falar que num quer mais nada comigo, olhando nos meus olhos! Mais ela diz que não quer me ver, nem falar comigo.. pra mim dar um tempo para ela! =/

ela me disse uma vez, pra mim me acalmar que tudo vai dar certo! e tbm esta numa comunidade assim! "O QUE É NOSSO TÁ GRARDADO" paciencia!" =,[

Eu liguai pra casa dela, e a mãe dela atendeu chorando! falando que ela não queria mais nada, pra mim não ficar triste pois quem tá perdendo é ela! ..não eu! =/

o queeu posso fazer pra conquista-la, ou esquece-la de vez! ????

tôo muito mal! ..triste³

Obs: coloquei uma foto nossa no meu orkut, com a legenda "Importante".

e no dela, ela apagou minhas fotos, e uma que tava toda familia dela comigo eu tava com "amor" ..agora ela mudou para o meu nome!=/

muito abrigado! =/

Update:

mais ela vai esquecer de mim rapidinho, ela ta saindo com as amigas dela já! =/

Comments

• nossa q menina idiota! Acho q vc deve se afastar dela, pois se ela não quer mais nada, q fica colocando essas comunidades, é pq não está mais a fim...concordo com sua ex-sogra, que vai perder é ela. Seja indiferente sabe? tire essa sua foto do orkut, pq se ela não tem mais, acho q vc deve tirara, pois ela não tpa merecendo isso. Eu sei q vc ama ela, e q está sofrendo, mas essa dor vai pssar... todo mundo já sofreu isso e tá vivo!! Digo isso por experiência própria. Tente esquecê-la, pq se ela ver q te perdeu e ainda sentir algo por ti, ela volta. senão...bola pra frente q a vida continua e vc vai achar alguém bem legal ainda, q te mereça!

• Brother!!! Conselho de amigo. Se chegou nessa situação. O que vc pode fazer nesse momento, de imediato é PARAR de correr atrás. Dê um tempo pra ela refletir e lembre-se: quanto mais vc correr mais ela se distanciará. Sinta se importante, é duro, mas o que tem a fazer nesse momento é deixar a poeira baixar. NÃO A PROCURE MAIS PELO AMOR DO BOM DEUS, ela sentirá sua falta. Minha namorada terminou comigo há 15 dias e não corri atrás, ela sempre quer saber como estou. Se ame, e ore muito por Deus nesse momento de angústia. Volto a repetir, se correr atrás, seu sofrimento só tenderá a aumentar. Força rapaz!!!

• Poxa, eu fikei trsite em ler isso ki vc escreveu.;.mas vc me parece gostar muito dela néh.. mas eu digo isso por experiencia propria. essa menina nao te ama de jeito nenHum, ela pode ate gostar de vc e estar confusa no momento, porem o segrdo é nao correr atras das borboletas mas sim preparar o jardim para q ela pouse

entao vc vai fazer igual a ela. nao vai ligar mais pra ela, nao vai mandar recados e nem cartas e nem fikar demonstrando para as pessoas ki ta trste, demonstre felicidades e pegue as garotas e fiunjja ki eskeceu dela.

aeh vc vai ver ki vai da super certo, pois mulhr adora achar ki os homens estao aos seus pés.

e se valorize nAO SE humilhe.....

• Esqueça se ela n te ama, esqueça se ela te quer...

Parte pra outra!

• Ixi , esquece e parte pra outra !

Pelo visto ela não te quer nem pintado de ouro !

• Nossa, que situação! Mas vá com calma!!! Eu tb sou muito ciumenta e sei como é difícil. Mas veja uma luz no fim do túnel, se ela disse pra vc dá um tempo pra ela, dê esse tempo, e mantenha-se "ausente". Afinal, nada como saudade pra gente realmente dá valor o que perdemos. No mais, nada de fuçar escancaradamente orkut, pegar no pé. Afinal me parece que esse foi o motivo do fim né? mesmo que faça tudo isso, seja esperto e faça escondido ok?!

Bjos e sorte!

=***

• Olha a situação é complica, mais é o seguinte está certo que um grande amor, não acaba de um dia para o outro, mais a pessoa fica magoada com tantas desconfianças. Isso é muito ruim !! eu particularmente, se tivesse um relacionamento assim,tbm terminaria eu iria sofrer de uma vez, porque levar um relacionamento dessa forma, é sofrer aos poucos. Vc saber que aquela pessoa que vc ama, não confia em vc, isso doi !! Mais olha, acho que vc deve dar um tempo para ela pensar tbm. Depois tente conversar com ela novamente, e realmente não quiser voltar, siga sua vida tbm não ligue mais pra ela e bola pra frente !!

Boa sorte

• Puxa.. que chato.. =/

mas se ela está te dando esse gelo todo...

Ela num quer mais...

Tenta esquecer...

pelo visto.. vc já tentou à beça concertar seu relacionamento...

A não ser que vc ache que valha à pena...

Essas paradas de relacionamentos são complicadas.... =/

• porque vc não mostre mais confiança.....

confiança é a base de tudo principalmente dum relacionamento para dar

certo

Sign In or Register to comment.