Como pedir um xbox ao meu pai?

tipo ele até tem condição de me dar eu obedeço ele e tiro notas boas (isso é obrigação claro!!) mas como pedir??

Comments

  • kkkkkkkkkkk vlw pelo 2 pontos..

  • Fale assim: pai me da um Xbox ?????????

    Então ele vai te responder sim ou não e você vai saber se ele te da ou não !!!

    De nada

  • Com a bunda

  • Eu fiz uma troca ! Eu tinha um ps2 ai eu disse - Pai se eu der o meu ps2 para o meu irmão o senhor me dá um Xbox ? Ai ele disse que dava ! Foi assim ! hahahahahaha

  • Pague uma parte, e deixe pra pedir perto de uma data como Natal/Aniversário

  • Fala assim, pai da um xbox? Se ele disse não responde assim: vo fuma um ali na boca, ele vai sair correndo de casa cm vc pra comprar kk se bem que te aconselho a pedir um wii u q e melhor =) boa sorte manow

  • pede ele e diz que quando vc crescer vai pagar ele em dobro

  • Fala tipo dando uma risadinha e fala assim: pai me da um Xbox ?

    Fala das coisas que o Xbox pode fazer fala do sensor de movimentos (Kinect) ele vai gostar garanto,

    depois q tu falar das coisas do Xbox fala assim: serio mesmo, me da um Xbox??

    Bem foi assim que eu pedi pra minha mae(no começo de 2012, ai ela falou que se eu passasse de ano ela comprava um pra mim e como eu paassei ela comprou :D)

  • cara eu pedi um ps3 pro meu pai assim

    falei pra ele q eu passei de ano direto tirei nota boa í eu te amo

    KA

  • pai te amoooo!!!

    espera um pouco e fala pai me da um Xbox... e começa a falar como vc é um bom filho, hihi

Sign In or Register to comment.