Se eu pintar meu cabelo tenho de pintar a sombrancelha?

Tpw meu cabelo é preto... ai eu vou pintar ele de loiro escuro..

E minhas sombrancelhas também são pretas...

Ai se eu pintar meu cabelo eu preciso pintar a sombrancelha tbm?

Comments

  • Descolorir sim, se não fica um efeito estranho, a quem goste mas eu sinceramente nao gosto de ver como por exemplo, a Scarlett Johansson usava, pintar nao digo basta usar descolorante para rosto que se compra no super mercado e esperar entre 7 a 10 minutos (ir sempre controlando a cor)

    1- Se ficar muito claro pode sempre pintar de escuro,

    2- Se não ficar claro como desejar, repetir o processo,

    3- Com o tempo (menos de um mês) volta a escurecer e tem de repetir o processo

    2- Realça a cor dos olhos e principalmente o rimel, as pestanas ficam realçadas,

  • Pense primeiro no seu tom de pele, será que vai mesmo combinar com os cabelos loiros?

    Eu também tinha cabelos pretos e decidi clarear, mas pintar somente não adianta nada ok? Se seu cabelo é muito escuro, como era o meu vc vai ter que descolorir o que vai detonaar o cabelo!

    E se vc decidir pintar mesmo vai ter que dar uma clareada sim na sombrancelha caso contrario ficar super estranho e artificial!

  • Nunca use a mesma tinta que vc usou no cabelo na sobrancelha, tinta de cabelo danifica o pelo da sobrancelha quebrando-os e criando falhas.

    Não é obrigatorio clarear a sobrancelha só porque vc clareou o cabelo, mas uma dica é usar uma renna propria para sobrancelhas um tom mais claro que suas sobrancelhas naturais, não vai clarear, mais vai suavizar a cor e ficar mais natural.

  • vc que sabe... acho melhor nao

  • Simm pra parecer loira natural ;)

  • Mito, não cai nessa.

    isso é muito perigoso,

    somente o profissional é capaz de realizar esse processo.

    Deixe a sombrancelha no tom natural,

    eu ja pintei de louro escuro, e não precisei pinta las.

    caso se elas chamarem bastante atenção, são grossas e muito escura.

    faça a sombrancelhas mais fina.

    Atenção: essa area é muito sensivel, e muito arriscada!!!

  • depende se a sobrancelha for mais escura doque a cor que vaificar é bom pintar tambem porque ficaria muito artificial.

  • nesse caso siim. para ficar um rosto mais harmonioso entre cabelo e sombrancelha.

  • simmmm

    fica mais bonito dai

    beijinhus

  • Sim, e o mais correto!

Sign In or Register to comment.