por que minha barba cresce tão rápido?

Tenho que fazer a barba dia sim e dia não, isso é muito chato.

E tem outra coisa, já vi homens que de tanto fazerem a barba ficaram com uma marca no rosto com uma cor meio verde e cheio de bolinhas tipo espinha.

Não quero que meu rosto fique marcado de tanto eu fazer a barba, o que eu faço para que minha barba não cresça tão rápido, seria o barbeador ou o creme de barbear?

Não quero usar nada a laser.

Comments

• Toda a barba cresce rápido em todos os rapazes...

BArbeador vai é piorar se você quer saber vai estimular mais ainda o crescimento, já usei e ainda por cima estes barbeadores estão um lixo, não fazem a barba direito, a lâmina não dura muito tempo, fica cega e acaba desagradando, use o gillete mesmo mas tenha cuidado

Escolha uma espuma de boa qualidade e uma boa gillete que não machuca e nem causa nada na pele não.

• isso dependê de cada pessoa

• Hahahah, nada a laser? nossa, nem queira experimentar a depilação com cera, como eu fiz... hehehehe traumatizantre...

Cara, infelizmnete eh assim mesmo... as bolinhas ficam pq eles devem fazer muito seguido... isso pode encravar alguns pelos e deixar a pele sensivel...

Eu faço a cada 2 ou 3 dias... deixo a barba aparecer de boa... afinal eu nao tenho saco pra fazer todo dia... mas o laser pode resolver seu problema... dizem as más linguas q 3 aplicações e adeus aos pelos... porem eh caro e eu nao posso fazer....

Um meio biologico de vc diminuir a barba eh tomar progesterona... anticoncepcional tmb pode diminuir seus pelos, mas na boa, mexer com hormonios pode dar ca.gada...

boa sorte!

• A única solução que vejo mesmo, é o tratamento a laser que você não quer fazer.. e outra, quanto mais se faz barba. mais ela tende a crescer, dê um tempo maior entre os cortes.

• isso também acontece com migo uma dica que eu te dou é comprar um barbeador elétrico não faz parar nais ajuda a evitar que a pla fique verde e te faz economizar dinheiro com barbeadores que não valem nada

• Isso acontece pq vc tem muito hormônio, mas ñ sei o pode fazer p acabar c isso. Pode tentar fazer a barba c pinça, essa q as mulheres usam p fazer a sobrancelha, peça p sua namorada ou esposa fazer, deixa crescer um pouco p ficar melhor d rancar, doi um pouco mais vale a pena, s fizer sempre sua pele vai voltar a ficar limpinha.

Sign In or Register to comment.