Estou a quase 2 semanas sem defecar?
Eu sofro de prisão de ventre . dessa vez fiquei muito tempo sem ir .. Vai fazer duas semanas ...
Eu já tentei ir , mas Doi .. DOI Muito é uma dor insuportavel , e as fezes não saem ..estou com medo de fazer muito esforço e ficar com hemorroidas .. ME ajuda pelo amor de Deus tenho medo de ir ao medico e fazer lavagem.........
AJUDA URGENTE , PRECISO DEFECAR URGENTE!!!! =\ por favor sem piadas
Comments
compra leite de magnesio na farmacia ele limpa o intestino vai fazer descer se não resolver vc tem que ir no medico mesmo
Uns pedaços de mamão (manhã, tarde, noite) resolvem. Caso não funcione (o que eu duvido muito) procura um médico urgente, no SUS ou particular.
A minha avo era assim! Vou lhe contar o que resolvia o problema dela... Na farmacia vende supusitorio (nao sei se escreve assim), bom... Ela introduzia ele no anus, isso fazia amolecer as fezes que estao proximas e que estao ressecadas e acumuladas, esse bolo fecal deve estar maior que o orificio anal, por isso as dores. Com esse medicamento elas amoleciam e saiam com facilidade. Quando o bolo fecal se formava no intestino grosso dela, ai nao tinha jeito... Ela ia pro hospital fazer a lavagem. Tenta tambem, vai que da certo... Compre na farmacia. Boa sorte.
Oshe menina, tome juízo, lhe dou uma bengalada na ruela do furebis que tu defeca em piscar de zoios KKKKKK