Meu periquito macho está tentando acasalar com a femea! oq eu faço?

Tenho eles mais ou menos 1 semana, e faz tres dias +/- que percebi q meu macho está tentando subir em cima da femea.

Tenho certeza que ele quer acasalar com ela, pois vi várias fotos, vídeos sobre isso!

Mais por favor me ajudem, ñ sei bem se minha amarela é femea msm (é essa da fotinho ao lado), o meu azul sei q é macho pois cada dia o bico dele fica mais azul (um azul meio roxo).

Eles ainda são filhotes, se eu colocar a casinha de madeira para eles, eles teem ovos?

Uma coisa tbm é que eu comprei uma vítamina para eles, mais quando cheguei em casa vi que ñ era bem uma vitamina, o nome do remédio é: Avitrin vitamina E, li a bula e vi q o msm serve para a reprodução..."to" achando que isso ta afetando eles, e deixando o macho mais "exitado".

Estou certa?

Outra coisa, segundo a foto do meu perfil, minha amarela é femea msm? (eu acho que sim, se ñ o macho ñ ia querer ficar subindo em cima dela e nem namorando com ela...)

GENTE POR FAVOR ME AJUDE, ESTOU COMPLETAMENTE CONFUSA SOBRE ESSES DOIS.

Me deem alguma dica, sei lá, me ajude...

xD

Update:

Gente, estou preocupada pq eles ainda são filhotes, então estou achando estranhando!

Comments

• olá!!

para vc saber se ela é fêmea veja se a narina for branca ela é filhote e marron é adulta, mas se for agual a ele ela é macho (é dificil indentificar pela foto)

para eles te filhotes eles tem que ter mais de 1 ano e pelo o que vc falo eles não tem, então é melhor vc não por a casinhha ainda

não de vitamina para eles sem a autorização de um veterinário.

pela foto não da para indentificar o sexo dela....

e ele provavelmene sobe nela como forma de se diverti e por causa do prazer, mas eles não estão pronto para casalar

boa sorte!!

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS PONTINHOS

• separa eles.

• Deixem eles se acazalarem, mais quando a femea estiver colocando os ovos no ninho dai vc tira o macho senão ele come os ovos uahsuahsuahsuah verdade msm falow.

• Deixa uai... Eles se entendem sem dramatizar como você está fazendo.

• Esse ai do lado é macho pois a femea não tem a parte de cima do nariz azul e sim branca ou marrom. mas os periquitos as vezes cruzam mesmo sendo macho (acho isso meio gay).

• Deixa!

• como você é insana

meus periquitos já acasalaram mil vezes

e não vejo problemas nenhum nisso

e se os periquitos acasalaram não tem nada demais

ninguem vai tirar e colocar vidios

SANTA IGNORÂNCIA

• Procure um veterinário.

Sign In or Register to comment.