Como puxar assunto com uma menina plz ajudem?
Eu quero ficar com uma menina ela eh muito linda ela naum eh da minha sala e eu num consigo puxar assusnto com ela tipo os mlk da minha sala tao falando que ela quer conversar cmg mas eu nao sei o que falar com ela ajudem plz eu soh converso com ela no msn e eu jah perguntei que musica ela gosta e tals....
OBS: sou muito timido e nunca fiquei com uma menina
Comments
Realmente "chegar" em uma menina não é nada fácil. Você não deve demorar para tomar atitude pois pode estar perdendo tempo de aproveitar um bom relacionamento ou pode estar perdendo a chance de namorar a menina que gosta, afinal a qualquer momento um outro garoto pode tomar iniciativa antes de você. Mas fique tranquilo e seja natural, espontâneo. Não se precipite! Nunca diga tudo que sente para a garota no primeiro momento, pois isso pode assustá-la.
Faça o seguinte. Primeiro se torne colega dela. Converse e descubre do que ela gosta. Seja amigo porém não exagere. Seja simpático. Depois comoce a dar indiretas... Você tem que ser sutil.
Por exemplo, um dia diga, quando estiverem assós: (pare, pegue na mão dela, olhe nos olhos e diga) Você está linda hoje. TOMA MULHER AMA OUVIR ISSO, TENHA CERTEZA.
Não tenha vergonha de dizer isso! Se não for atrás dos seus sonhos vai continuar para sempre em um site de perguntas e respostas imaginando como seria se beijasse a menina dos seus sonhos.
"Quem arrisca, não petisca!" Acima de tudo: SEJA CONFIANTE.
E nunca tenha medo de ouvir um NÃO. Pois afinal ele pode acontecer. Se a garota não te querer, siga em frente! Firme e forte porque por ais que você goste dela, não é nada bom amar e não ser amado.
(Yahoo! Respostas)
MAIS INFORMAÇÕES: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=como+ch...
NO DEMAIS, SIGA ESSAS DICAS:
De um beijo.
Um Abraço.
Um passo em sua direção!
Aproxime-se sem cerimônia.
De um pouco de calor, do seu sentimento.
Assente-se bem perto e deixe-se ficar.
Algum tempo ou muito tempo.
Não conte o tempo de se dar.
Aprenda a burlar a superficialidade.
Sonhe o sonho, sem duvidar.
Deixe o sorriso acontecer.
Liberte um imenso sorriso.
Rasgue o preconceito.
Olhe nos olhos.
Aponte um defeito, com jeito.
Respeite uma lágrima.
Ouça uma história ou muitas com atenção.
Escreva uma carta e mande.
Irradie simplicidade, simpatia, energia.
Não espere ser solicitado. Preste um favor.
Lembre-se de um caso.
Converse sério ou fiado. Conte uma piada. Ache graça.
Ajude a resolver um problema.
Pergunte: Por que? Como vai? Como tem passado? Que tem feito de bom?
Que há de novo? E preste atenção.
Sugira um passeio.
Um bom livro, uma boa música ou mesmo um programa de televisão.
Diga, de vez em quando, desculpe, muito obrigado.
Não tem importância, que se há de fazer, dá-se um jeito, tente de alguma maneira.
E não se espante se a pessoa mais feliz for...Você!
(Amizade Verdadeira Blogspot Blog)
Fique com Deus! Boa Sorte! Tudo de Bom!
.
.
.
.
.
AbRaÇãO!
Olha ela quer conversa com você já é muito bom, pois demonstra que ela pode estar afim de você, tente pergunta um pouco da vida dela o que ela gosta de fazer, pergunta sobre os relacionamentos dela anteriores se ela esta com alguém, e se ela não estiver com ninguém você aproveita e pergunta se ela não esta a fim de ficar com você, por que é ate bom você não fala muito com ela por que quando uma menina fala muito com o garoto sem ter ficado com ele, as garotas acaba falando que gosta da pessoa apenas como amigo.beijos boa sorte!
Se quando vc for sair com ela for para ficar, explica a verdade , assim ja vai ser um assunto e ela vai saber mais sobre vc e concerteza ela vai acabar dizendo alguma coisa sobre ela e vcs vao se conhecer melhor, diz que vc e timido e que vc gosta tanto dela que teve que criar muita coragem para chegar nela, ela vai ficar feliz por vc gostar tanto dela, vai se sentir especial, e vcs vao ter assunto por um bom tempo .
Mas se não, se for só uma corversa sem ser no dia de vcs ficarem, fale sobre hobbies, o que vc faz alem de estudar/trabalhar e pergunta o que ela faz , se ela disser que não faz nada ou vc não fizer nada fale sobre algo que vc fez quando era menor e pergunte sobre o que ela fazia . Se eu fosse ela seria isso que eu gostaria que fizessem comigo (:
Boa Sorte
Relaxa, já ta no caminho certo, deixa rolar, seja vc mesmo, aja naturalmente, demonstre q vc gosta dela, um simples "te acho legal", "tu é linda" "vamos dar uma volta" vai ajudar bastante!
Abraços
ok ..
mulheres adora um carinhu elogios e tals..
seje romantico e sincero..
procure ser vc mesmo nao tente se mostrar oq nao é ok..
seje natural pois se fosse eu vc me conquistaria..
bjuuu
como tu so fala no msn com joga a real diz que ta afim dela e pronto.
um fora não mata ninguem e se ela gostar ta no papo.
ja fiz isso e colou.
boa sorte.
Dodger vc ta com meio caminho andando larga disso de ser tímido seja transparente, sincero,simples e va tomar um sorvete com ela descobri o que a interessa deixe-a falar...
Boa Sorte.
lol
tenata puxar mais assunto no msn e dai faz cada vez amizade com ela q vc naum tera vergonha de falar com ela na sua escola... procure andar nos lugares q ela anda pra poder de vez em qndo dar um sorrisinho pra ela...
procure saber uq ela gosta e converse sobre isso com ela...