Os homens tem preconceito com magras...?
Update:
pOis sou bem magra..tenho um corpo lindo sou bonita..mas só naum tenho muita bunda..ela é linda mas tudo no seu tamanho exato..peito normal barriga tanque minha bunda é xou so naum é grandona..mas eles preferem as q tem bundão..
Comments
Eu acho que eles tem sim pois eles só querem as "gostosonas" que ainda por sima são umas barangas de feia mas para eles tendo bunda e um speitão tah bom né, como esses homens são ignorantes eles não veen que oque importa e a pessoa por dentro e não a aparecia.
Acho que é ao contrário amiga, a grande maioria dos homens parecem ter preconceito c/as gordinhas(infelizmente).
Abraço =D
Muito pelo contrário, o preconceito é com as gordas.
achoooo
que naoooooooo
Amiga! tem homem para todos os biotipos!!!! tem aqueles que preferem as mais magrinhas, outros as mais cheinhas... se vc está preocupada deve ser porque o seu tipo de homem, aquele lá para quem vc está olhando...pode preferir as mais cheinhas...ou simplesmente não notou vc ainda, ou está tímido, ou, ou, ou...são tantas as possibilidades, não é mesmo? Ser assim-ou-assado interfere nada ou muitíssimo pouco nas escolhas das relaçoes...o que vale é a afinidade, o sentimento!
Relaxe...
Beijo!
nem todos homens pensam assim, eu mesmo adoro aquelas sem um pingo de barriga que vc pode dar um abraço e sentir todo o seu corpo e geralmente as magras são as mais gostosas na cama, se vc acha isso talvez tente mudar seu visual ou o preconceito esta em vc mesma .bj qualquer coisa e so entrar em contato que eu te fasso pensar de outra forma.
minha mina é magrinha..mas adoro ela =D
com certeza NÃO!
eu sou magérrima e isso nunca aconteceu comigo, pelo contrario, eles se aproximam mais.(ainda mais por eu ter um bundão o.O)
não, são as melhores.