Como percebo q meu namorado sente tesão por min?

Na hora dos amassos eu sempre tento evitar q ele avance mto o sinal e passe a mão nos meus seios pq ele toda vez q me vê ele quer fazer isso mas eu fico mto sem graça e ñ deixo,

mas como percebo q ele sente tesão por min?

tem alguma atitude q eu possa saber q meu namorado sente tesão ? como?

obs: nós vamos fazer 2 anos juntos e eu ainda sou virgem

Update:

eu já tive mtas dúvidas já se ele me traía mas hj em tenho plena certeza pq fico mto ligada nele e toda vez q se vemos ele quer avançar o sinal toda hora e sinto q ele ñ tá aguentando mais rs

Comments

  • Ora Morena, ele tá louco para fazer amor contigo, ser o seu primeiro homem de sua vida, mas claro que vc quer que ele seja o único de sua vida, não é mesmo?

    Pois bem, 2 anos, tempo bom, já passaram por muita coisa juntos, mas será tempo suficiente para ceder as pressões?

    Falta um pouco mais, que tal pressioná-lo mais, do tipo, só vai fazer amor depois de casar??? Vixe!!!

    Outra coisa, se ele te ama e vc sente o mesmo por ele, terão paciência para quando for a hora certa ou a melhor hora para fazerem amor....

    Agora, nada pior que este fogo acabar depois de vc ceder, não é mesmo, portanto muita calma, paciência e claro não pense apenas que ele será o primeiro, ou o único, mas sim que ele será o último homem que irá fazer amor, está preparada para isso? Com esta idéia de ele ser o último?

    Pois é....o mundo não vai acabar se o fogo findar, né! Vc é jovem, tem tudo para dar certo no amor de vcs, sei que ele vai gostar, se sentirá um felizardo por tê-la e é mesmo..rsrs

    Mas tudo bem que a primeira vez, a gente nunca esquece, mas a segunda é melhor que a primeira e o que é inesquecível mesmo será o seu primeiro orgasmo....

    Só vc pode decidir se está preparada ou não, contudo, pense nas consequências ruins e boas depois do ato, sabendo disso e aceitando-as, estará preparada.

    Um beijo em seu coração e até mais!!!

  • Olha...tenho 18 anos...

    eu namorei 3 anos e 5 meses....

    e não perdi a virgindade com ele...

    pois nao me sentia preparada....

    Terminei porq ele estava me presionando demais...

    hoje, eu sou noiva e estou a quase 2 anos com meu noivo (28 anos)...

    e foi com ele que me senti preparada...foi um momento mágico que sei que jamais vou me arrepender!...tanto porq...vamos casar ano que vêm...e estamos muito felizes juntos...

    Se vc realmente ama ele e tem certeza que não vai se arrepender depois...vai fundo!...de essa prova de amor pra ele...

    Porém se vc ainda n se sente segura...espere o momento certo...um dia chega e vc vai se sentir preparada e com certeza será um dos melhores dias da tua vida...se ele realmente te amar..ele vai te esperar...!

    só nunca se esqueça de se prevenir...Bjssss

  • Pau nas pernas

  • gatona tenha certeza se ele esta 2 anos com vc sem fazer nada ele te ama mas cuidado ele é homem ele infelizmente ele necessita de sexo!

    vai ter uma hora que ele vai Querer e se vc nao dar ele vai procura com outra ...

  • e claro que ele sente tesão por você , além disso ele gosta muito de você,a prova disso e esses 2 anos juntos e nada,confesso que não aguentaria esse tempo todo;;;;abraços

  • ecoste bem nele..c vc sentir alguma coisa dura isso vai ser um bom sinal..

  • caraca 2 anos namorando e é virgem ainda?!

    ou vc tiro um cara na loteria

    ou vc eh muito chifruda

    nao leve a mal , é verdade mesmo

    vc qh sabe se ele tem tesao por tu ?

    na hora dos amasso , passa a mão no pipi dele , se tiveh duro ele ta loco pra avanca o sinal...

    "conselho: se vc tem plena certeza que ele nao te trai, tenta faze isso soh depois de casa mesmo, pq isso muitas vezes muda a relacao

  • De um beijo bem quente nele e continue abraçada a ele, se vc sentir algo crescendo ele sente se não , tente outra coisa

  • olha se ele ja tenta fazer isso q vc fica sem jeito ja he um bom sinal pra ele sentir tesao de vc.

  • 2 anos juntos?? E só passou a mão nos seios ?? É sinal que nem vc e nem ele sentem tesão.........

    abrsços

Sign In or Register to comment.