O que acontece me expliquem!?
Gente me expliquem o q pode ta acontecendo comigo meu ciclo sempre foi certo de 21 dias. Iniciei minha vida sexual em julho, mês dia 12/09 tive relações e de lá pra cá não sei o q está acontecendo pois minha menstruação era pra ter descido no dia 21/09 e não veio então uma amiga minha falou pra mim tomar chá de boldo tomei senti uma colica muito forte e veio uma menstruação estranha bem escura e durou de 4 dias e agora ela teria q ter descido hoje e até agora não veio pq será?
Update:Era para minha menstruação ter vindo ontem dia 14/09 e naõ veio até agora o que está acontecendo?
Me ajudem!
Comments
Você pode estar grávida!
Tabelinha não é um método confiável pois o organismo da mulher pode apresentar variações conforme o emocional, o ritmo de vida, ...
O melhor no seu caso é fazer um teste de gravidez.
Atraso na menstruação é o maior indício de uma gravidez ainda mais se você sempre foi regulada.
Tudo de bom!!!
tabelinha não e um método seguro, vc tem que consultar um ginecologista pra ve se estar grávida e pra ele te passar um método mais seguro de se prevenir, e se vc não estiver tomando nada use camisinha além de prevenir gravidez previne de doenças
Q q isso de tomar chá vc tá louca???
pode ter acontecido de vc ter ficado gravida, perdido o nenem e ele ainda tá ai dentro, ai sim vc vai ver a complicação q vai te dar...
bom, mas não espero q tenha acontecido isso
mas o mais ideal é vc procurar um médico e explicar a situação e tbm fazer um exame de gravidez assim vc podera ter uma resposta!!
Boa sorte e não tome chá
Em 1° lugar jamais aceite sugestões de "chazinhos" de amigas por nmais que pareça correto...pois seu metabolismo é diferente do dela...e só porque funcionou com ela naum quer dizer que funcione com vc...
Olha a 1° relação sexual não interfere no ciclo menstrual da menina
se vc transou sem camisinha pode ser que vc esteja gravida
a gravidez faz com que a menstruiação suma de vez ou desrregulariza todo o cilclo no começo da gestação
Mas se vc transou com camisinha...vá a um ginecologista e descubra oq pode haver com o seu ciclo.
Talvez por vc ter iniciado sua vida sexual...pois isso mexe com o seu psicológico...e o psicológico mexe com o organismo e isso faz uma bagunça no seu ciclo menstrual...
fique calma e procure um médico ok??
um bjo e boa sorte!!
Bom, no seu caso que já iniciou a vida sexual... seria muito importante que procurasse um gineco e pedisse orientações e tbm um anticoncepcional para evitar babys.
O anti vai regular a sua menstruação.
No caso de vc não querer tomar o anti, e manter relações corretamente, fique tranquila, pois sua menstruação irá descer mesmo que atrase e, evite de tomar esses chás e pilulas do dia seguinte, enfim, se vc manter relação segura não irá precisar dessas coisas.
Mas na minha opinião seria melhor vc procurar um médico e tirar todas as dúvidas com ele.
Boa sorte!
Complicado saber. O ideal é vc. marcar uma consulta com o ginecologista. Só ele poderá dizer o que tem com certeza.
Aqui só serão palpites.