Ele disse assim,usa mais o fio dental,essas 2 cáries são falta de fio e escova o dente,vc é grandinhaa tem q escovar,ele quis dizer q tenho mau halito,pf respondam??
NAOOO...ele quis dizeer q tu preecisa escoovar os dentes pra eles nao ficareem poodres minha fiia... se foosse pra dizer q tu tinha mal halito ele teria ditoo '-' mais antes um mal hálito que uuma cárie no dente, qual tu acha que dói mais pra ser tratado ne?!
Comments
Se você realmente tivesse mau hálito, ele teria dito claramente. Ele só te orientou a melhor os cuidados essenciais com a saúde bucal.
NAOOO...ele quis dizeer q tu preecisa escoovar os dentes pra eles nao ficareem poodres minha fiia... se foosse pra dizer q tu tinha mal halito ele teria ditoo '-' mais antes um mal hálito que uuma cárie no dente, qual tu acha que dói mais pra ser tratado ne?!
Tem mesmo to sentido daqui
Sentiu o cheiro de bacalhau de longe
Amiga, não sei se você tem bafo, mas com certeza o dentista julgou que sua higiene bucal está deixando a desejar. Boa sorte.
Nada haver ! apenas deu uns conselhos e pá '-'
Pode ser que sim, pode ser que não, ele está sendo sincero... afinal ele é um dentista, o trabalho dele.
não vai sair mentindo por aí, faça o que ele pede para sua melhora.