Alguem me ensina a fumar? estou aqui com o cigarro na mão. Eu acendo ele e aí o que eu faço?

Comments

  • O melhor é não fumar!!

    Eu não posso te ajudar já que conheço muitas pessoas viciadas no cigarro e com doenças terríveis.

    Se cuida!!

    TT

  • Coloque o lado que está acesso em sua boca...

  • Bom, é assim como te falaram.....suga a fumaça e fica curtindo....depois vc solta. Faz isso rapidamente, de preferência em um comodo pequeno e totalmente fechado. Saia desse cômodo e vá dar uma volta na rua por 5 minutos. Volte e entre no cômodo e sinta o fedor. Cheire tb o cinzeiro, suas roupas e o seu hálito. Imagine a pessoa que vc ama (ainda que não tenha, um dia vai aparecer o amor da sua vida) tendo que cheirar isso.

    Procure imaginar cada cigarro como uma nota de cem reais, tuuuudo queimando...

    Tire a idéia tola da cabeça.

    Fonte: sou fumante e ainda não consegui parar, mesmo sabendo de tudo isso.

  • Enfia na bunda....fumar faz mal.

  • Vc ta de palhaçada né. Ou vc nao tem o que fazer ou é muito novinho pra poder fazer essa pergunta né ?

    Se conselho fosse bom agente nao dava vendia, mas vou te dar assim mesmo.

    Não comece a entrar num vicio, pq vc nao vai conseguir largar e se conseguir vai sofrer muito. Então se vicie em outra coisa. Vicie- se em estudar, em trabalhar, em namorar, beijar na boca, em se divertir , em amar as pessoas ao seu redor.

    Se vicie em coisas que tragam futuro pra vc, agora onde que um cigarro vai te fazer bem, o que o ato de fumar vai te trazer de beneficio. Saia disso enquanto vc nao é viciado, e nao tem essa de que quando eu quizer eu vou parar, nao brinque assim com sua saude.

  • Criança.joga esse cigarro fora e vai dormir!

  • Nem queira aprender!

    Não desperdice o seu tempo!

    Bjos!

  • ninguem ti merece viu!

  • pega jogue no chão pega o fosfora e queime

  • se fosse você não pensava em começar a fumar isso é coisa seria

Sign In or Register to comment.