Barbara foi fria com o Mateus?

essa barbara é nojenta. se fosse o meu namorado, eu iria encher de beijos, imagine, o cara foi

pra roça, voltou perdeu o amigo, e ela mó fria passando a mão na cabeça dele...

#FORABARBARA

e na boa não entendi essa do Mateus voltar, tem marmelada da record nisso aí

Comments

  • A record manipula descaradamente nossos votos,estão pouco ligando para o público e querem mesmo e transmitir sexo ao vivo para alavancar audiência e não duvido que a vadia Bárbara leve o premio,que raiva!!!

  • Tambem nao entendo, em todos os sites a maioria dos comentarios sao contra esse casal chato, niguem os suporta, e em a fazenda a votacao com 62% dos votos para esse maconheiro, so marmelada do record mesmo!

  • tudo esquematizado isso. mor balela.

  • A Bárbara é muito mimadinha tudo dela é só pensar nela e já era as pessoas não ve que ela não tem nada de boa não ela é fresca é falsa e é chata SIM ! Ela tá até hoje por causa da mãe dela APENAS porque ela é fútil é chata vai pro reality pra fazer s-e-x-o ela tem todo direito ?SIM , OBVIO , mais isso é feio ela ainda quer mostrar o que num é !

  • Eu tambem nao entendo

  • Gatinha,

    Tambem nao curti ele ter saido queria que ele ganha-se perto daqueles falsos, fui tudo rapido o Brito falo no seco, e ele ja saiu rapido, vo ver so amanha no programa da hoje em dia e a tarde na Ana Hickman.

    Agora nem vou mais ver essa FAZENDA, so na final mesmo. Tudo Marmelada, o Beto pelo menos jogava la combinava voto, mais nao era falso e manipulador que nem IVO e ANDRESSA. O Oliver adorava falar mal dele na costa, sendo que o cara se desculpou e tentou manter uma boa convivencia com ele la e nunca falava mal, mais o Oliver sempre falava mal.

    Enfim, espero que acabe logo essa fazenda que agora fico e palha que so !

  • Era melhor ver a lindeza do Beto na fazenda, do que aquele verminoso do Mateus. Todas as enquetes apontavam o Beto pra ficar e na hora deixam aquele maconheiro ficar.

  • É a cara do brasileiro querer ver o circo pegar fogo: devem estar interessados em ver como vai ficar o caso da Aryane e do marido dela e agora com o Beto, além de gostarem de ver as putarias da patricinha e do bad boy.

  • NÃO SEI QUEM MERECE MASSSSSS....

    Presta atenção aqui, por favor, você realmente acha que uma pessoa que intitula FURACÃO DA CPI merece ganha? Ela diz que quer ter a vida de volta, mas não faz por onde sai posando seminua NE revistas sendo o mais polemica possível pra ganha fama ( tanto que ela esta na fazendo por causa disso ) ...e outra se ela fica sozinha La dentro e por que ela quer , ela tem tudo pra ter um bom relacionamento com os outros sem cair na armadilha das pessoas , ela sai falando sem pensar o que os outros vão pensar , tudo bem que as pessoas consideram isso como UMA PESSOA VERDADEIRA , mais na verdade isso que querer aparece por que ela esta sendo assistida pelo Brasil todo , ela e egoísta e não se importa com ninguém e por isso que ela sai falando na cara de todo mundo o que ela pensa , a denise não pode ganha ela e folgada egoísta porem verdadeira , mais o egoísmo estraga todo o resto de bom que ela tem

  • Barteus na final !!! e os invejosos que morram '

Sign In or Register to comment.