Vale apena comprar um xbox 360 em 2015 ?

E Tipo qual voce prefere Xbox 360 ps3 ou ps4 ?

Comments

  • conpensa sim mais os games sao caros

  • Bom, ai vai do seu ponto de vista e do tamanho da sua carteira kkk' exemplo:

    Com ''muito'' dinheiro:

    Compre o Xbox One (Live Paga e Jogos Super Caros, Mais com Excelentes Gráficos e Melhores Fisícas)

    O mesmo digo pro Playstation 4

    Com dinheiro ''razoável'':

    Compre o Xbox 360 (Live Paga e Jogos Medianos em Preço)

    Playstation 3 (Psn Grátis e Jogos Medianos em Preço)

    Com ''pouco'' dinheiro:

    Xbox 360 destravado ( destravamento LT 3.0 dá pra jogar online pagando a Live, é claro e os jogos são super baratos, não passa de 20 reais kkkkkkk)

    Enfim, escolha a opção que caiba no seu bolso, boa sorte!

  • ola amigo, se você ainda não teve a oportunidade de jogar os grandes jogos que tivemos no 360, wii e ps3

    com certeza vale muito a pena comprar um xbox 360, o ps4 ainda não tem muita coisa para oferecer,

    de mais um tempo a ele, tem muita coisa maravilhosa na 7° geração de consoles aproveite...

  • Ps4, apesar de ser mais caro. Mas já foi provado que o hardware do ps4 é superior ao do xbox one, alem de ter mais rpg's

  • compraria ums ps4 cara

  • o PS3, pq ta preço de xbox e mais moderno (eu acho)

  • Sim, Por que todos podem ter jogado os jogos do xbox mais você não aindatem muiito o que aproveitar

  • quando você valoriza o dinheiro você não vê gráfico, você vê jogos de verdade, eu prefiro valorizar o dinheiro e curtir a emoção do xbox360 doque ser fanboy de ps4, n muda nada, só o gráfico que fica melhor , mais gráfico n faz jogo '-'

  • ps4 .-.

Sign In or Register to comment.