Qual é o melhor celular para ser comprado??

estou querendo comprar um celular

mais eu nao sei qual celular comprar

por favor me ajudem

bjaum

Comments

• ?

Não dá para responder uma pergunta assim!

Pense no que procura de um celular!

Não tem como indicar um aparelho sem saber o que o usuário espera de um celular.

Mas...

Vamos tentar.

Se quer um aparelho com um potencial voltado para Música, eu recomendo aparelhos da Sony Ericsson da familia Walkman excluindo W880, W200 e W600 devido à suas limitações.

Aparelho que recomendo: W910.

Mas se quer uma câmera que liga, o N95 8Gb atenderia bem esse perfil. Além de sua excelente câmera (superior a da família Cybershot da Sony Ericsson - K850), ele é um aparelho diversificado sendo compatível com vários aplicativos interessantes.

A Sony Ericsson promete lançar um aparelho com 8.1 Megapixels de resolução em sua câmera. Se tiver paciência, vale a pena esperar.

Designer fica entre LG e Motorola, mas não são aparelhos que apresentam maiores qualidades em potencial.

Ainda assim, você precisa ter contato com esses aparelhos para saber o que quer.

Não adianta eu falar que prefiro a Família Walkman por gostar mais de música se você está interessado em Fotos.

As tecnologias lançadas atualmente, como 3G e internet com velocidade aproximado de um Microcomputador, são funções que devem ser cuidadosamente avaliadas.

Além do salgado preço para mantê-las, os aparelhos que suportam tais tecnologias tendem a ter uma bateria melhor, mas não é o que acontece.

Ouvi relatos de usuários que reclamaram da pouca durabilidade da bateria do N95 de primeira linha, que durava algo em torno de 8 horas/dia.

Sem dúvida os aparelhos da Nokia são considerados os que dão menos problemas. Contudo, a Sony Ericsson vem ocupando uma posição emparelhada à Nokia sendo superior em alguns quesitos (Audio e sinal de antenas em chamadas. Esse último deve ser considerado pois quanto melhor o sinal, menos o aparelho gastará a carga da bateria para localizá-lo).

Novos aparelhos são lançados a cada 6 meses.

Manter se atualizado nesse mercado não é vantagem. Tenha um aparelho que atenda suas necessidades.

Abraços!

• Nokia 5200 pq ele se vende um cartão de memoria ate 5 gb^^

[email protected]

• Compre aquele que de para falar e receber ligações.

• Os aparelhos Nokia e Motorola são os melhores,tem mais funções e são mais resistentes.Procure um telefone que tenha funções nessessárias para vc,como por exemplo,câmera,video,mp3,rádio fm.Pra mim tudo isso é muito ultil no meu,mas não se esqueça de se acegurar dos acessórios que o acompanha,e da memória que o celular tem,pq se não vc compra um apareçho com muitas funções e depois não pode usa-las pq a memória dele não suporta.O meu tel é o Nokia 6125,é um bom aparelho, tem flipe e é bunitinho.

boa sorte!

bjus

• Olá,

Sugiro que compre um que seja da NOKIA, faz anos que só compro esta marca e nunca tive problemas.

Você pode não encontrar modelos tão bonitos quanto de outras marcas, mas qualidade e garantia você vai encontrar.

• o melhor celular é o novo celular da LG esse conserteza é o melhor!

• Acho que posso te ajudar, já tive praticamente todas as marcas...na verdade só não tive LG...

Para mim, os melhores celulares são da sony, pois são resistentes, tem bastantes funções, e é bonito, os da Nokia são ótimos tb, porém um ou outro é bonito... o resto...deixa um pouco a desejar, ou nas funções, ou na resistencia...

Boa sorte na escolha!

• Em termos de celular, só posso lhe indicar a marca NOKIA é disparado a melhor do mercado.

Gradiente é uma porcaria.

Motorola tem sérias limitações e acessórios caros.

LG e Siemens não posso falar, pois nunca tive.

Mas os NOKIA que tive nunca me deramproblemas e são completos.

• Custo Beneficio?

G600

Samsung G600 tem design que protege a câmera, mas clica com baixa qualidade

SÉRGIO VINÍCIUS | Para o UOL Tecnologia

Dos aparelhos com câmeras de 5 megapixels avaliados pelo UOL Tecnologia, o Samsung G600, com design slider, é o que mais se aproxima de um celular no visual.

Afinal, as lentes ficam ocultas e protegidas, embutidas na traseira do aparelho, sendo reveladas apenas quando o teclado é deslizado. Usuários desastrados e demais indivíduos descuidados agradecem a solução.

Para que a câmera funcione, basta fazer a frente escorregar ou acionar o botão lateral e disparar as fotos — cuja qualidade foi inferior à dos concorrentes avaliados. A tela LCD TFT QVGA, de 2,3 polegadas, com 320 x 240 pixels, também não é das mais atraentes e, ao lado da tela do Sony Ericsson K850i, a menor do teste.

Aspecto das imagens clicadas

Imagens clicadas pelo G600 (que tem 4,8 centímetros de largura por 10,2 de altura e 1,4 de espessura)em ambientes abertos e bastante iluminados tiveram boa qualidade.

Mas as fotografias em ambientes fechados, nublados e com demais níveis de adversidade não tiveram a definição de cores que os concorrentes apresentaram.

Faz falta à câmera do G600 a presença de um flash Xenon, característica que outros celulares avaliados ostentam. Por outro lado, a máquina conta com interessantes recursos de tratamento de imagens, como equilíbrio de cores ou ajuste de tons.

Do ponto de vista de tecnologia multimídia, o celular Samsung está em pé de igualdade com os concorrentes. O telefone tem 3G, conectividade USB e Bluetooth 2.0, slot para cartão microSD.

• a melhor marca de celular é a samsung.. Ja a nokia, motorola.. nao prestam..

a samsung qualquer aparelho é bom!!!

bjoS

Sign In or Register to comment.