Cite 3 dvds de filmes originais que vcs tenham em casa,,?
• Tenho esses •
//////////////////////////////////
De acordo com dados da Interpol a pirataria está relacionada ao crime organizado, como assaltantes, traficantes de armas, narcotraficantes e ligado até ao terrorismo, movimentando mais de meio trilhão de dólares. Além disso a pirataria está intimamente ligada à exploração infantil, são mais de 250 milhões de crianças trabalhando em regime desumano.
No Brasil, de acordo com a Frente Parlamentar Contra a Pirataria, esse comércio ilegal impede 2 milhões de empregos formais no país e causa um grande rombo nas contas públicas. O Brasil deixa de arrecadar mais de 10 bilhões de Reais. ×××o
Update:OMG! Todo mundo tem Titanic em casa? será? kkk
Tenho até em VHS aqui em casa rsrs
Comments
Eu sou pobre, TODOS os meus dvds são piratas.
Paul McCartney Live in Halifax, Nova Scotia.
Escola de Rock
E Jonas Brothers o show 3D Versão Estendida, que eu nem sei porque eu tenho, já que nunca fui fã deles lkdmodmfsdlm
Grease
Amor De Aluguel
O Mentiroso.
--- Beijos
Original? nenhum,
vish ai fo.de kkkkk'
olha EU tenho One Direction - Up all night: The Live tour, ai já não sei se o meu pai tem DVDs originais.
Mas poxa cada DVD original custa quanto? 30 reais, e quem não tem dinheiro? kk
Tenho mts....
Tenho da Lady gaga
http://www.google.com/imgres?imgurl=http://www.uni...
Todos do Piratas do caribe
todos do Harry Poter
Olá, tudo bem?
99% dos meus DVDS são piratas, e realmente quero parar com isso, porém ninguém resiste à pagar R$ 2,50 em vez de R$ 20,00 né? Mas temos que parar com isso. Enfim, tenho a maioria são os desenhos de quando era criança, citarei os que mais assisti:
- Nem que a vaca tussa.
- A ponte para terabitia (filme muito emocionante \o/).
- Clube do Mickey - Coleção de desenhos (esse não é o nome, porém tem vários desenhos do pateta, mickey, donald, tudo misturado).
Espero ter ajudado, uma boa noite! ^^
•Harry Potter (um box da saga completa)
•Titanic
•Piratas do Caribe 2
Beijinhos de JuJuba:*
Nenhum. O da Xuxa e da Pequena Sereia conta?
x - man .crepusculo .poseidon