Olha, primeiro você tem que comprar a varinha mágica do Harry Poter, ela vende no mercado livre... ou em qualquer loja de feitiço de seu bairro, mas antes de ter a varinha mágica, você tem que comprar uma capa, a capa do batman. Ela vai te ajudar a usar a varinha, ao ter ambos os objetos você jira a varinha 3 vezes em forma de circulo e uma de horizontal e fala: ""Humugu-Mai-Feid-Tal" e aponta pro seu XBOX pronto ^^
Cara voce tem quantos anos?Seis?Seu irmão está ti zuano se acha que um ps1 vai se transformar em um X-BOX 360 não dá Vou Falar 5 coisas que são SUPER-DIFERENTES comparando o X-Box 360 e um Playstation 1:
Comments
Eu sei, é só vc comprar um xbox 360, pegar seu ps1 e falar
abracadraba e joga a poha do ps1 no lixo, pronto!
1-seu irmão deve estar a gozar contigo.
2-isso é completamente impossivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara vi tantas coisas nesse mondo q para mim mais nada é imposivel mais tenho certeza q transforma um PS1 em um XBOX360 ja é algo imposivel...
Mais n sei ao certo mais parece q ja tem ou estão criado Emuladores de XBOX360 assim é só vc baixa-lo e depois baixa os jogos de XBOX360 e se diverti...
Bom jogo.
Abraçoss.
Acha isso possÃvel sinceramente?
acho que é impossivel
Olha, primeiro você tem que comprar a varinha mágica do Harry Poter, ela vende no mercado livre... ou em qualquer loja de feitiço de seu bairro, mas antes de ter a varinha mágica, você tem que comprar uma capa, a capa do batman. Ela vai te ajudar a usar a varinha, ao ter ambos os objetos você jira a varinha 3 vezes em forma de circulo e uma de horizontal e fala: ""Humugu-Mai-Feid-Tal" e aponta pro seu XBOX pronto ^^
Faz magica
Cara voce tem quantos anos?Seis?Seu irmão está ti zuano se acha que um ps1 vai se transformar em um X-BOX 360 não dá Vou Falar 5 coisas que são SUPER-DIFERENTES comparando o X-Box 360 e um Playstation 1:
1-X-Box 360 tem menu já o PLAYSTATION 1 não.
2-XBox 360 é mais grande do que um Play 1.VOCà iria conseguir esticar um Playstation 1 no tamanho de um XBox 360.
3-Como voce iria deixar a Imagem do Playstation 1 em uma imagem igual a imagem do Xbox 360.
4-Voce Conseguiria deixar o inicio dos jogos do Play 1 Igual aos inÃcios dos jogos do X-Box 360?
5-E a saÃda de ar dos 2 VideoGames...
manolo tenho so uma coisa para te falar se mata
se você tiver fé em Deus e não duvidar então ta feito. leia a bÃblia sagrada se quiser