sinto que as vezes ele ta meio chateado comigo pq nao o deixo ver meu corpo na hora do sexo?

nao sei o que fazer tenho vergonha do meu próprio corpo,e sinto que muitas vezes meu namorado fica chateado comigo por eu nao deixar ver meu corpo na hora h,o que faço para perder essa timidez?

Já faz 7 meses que estamos juntos preciso de ajuda!!!!

Comments

• para lindinha...

com vergonha do seu corpo.... ainda mais numa hora mais gostosa q nem essa

q isso... pode ir parando com essa timidez e ir dezicucando... afinal.. ja tem 7 meses q estao huntos num é?

se solte!! e nao se prenda nesse peqeno detalhe.. ate entao, ele fica chateado com isso! e chateação com esse momento... nao da certo num! vc tem é mesmo q mostrar seu corpo.. usar dele pra atrair o seu namo. pode ter certeza, q se vc começar a mostrar seu corpo... esse momento so vo6 dois vai ficar ate mais especial, gostoso e aproveitado!

lembre-se q entre 4 pareddes vale tudooo

intum vamos tirar essa ideia da cabeça e deixar seu namo. loquinho de vontade de vc!

^^

boa sorte

bjos

• esse não é um problema só seu afeta várias mulheres...mas calma uma hora vc vai relaxar e vai perder toda essa vergonha e ele se gosta mesmo de vc vai procurar te compreender e ajudar para que vc supere...

klma amiga a hora vai chegar...

• olha naum vejo motivos para vc ter vergonha do seu namorado é algo tão normal axo que vc ainda naum confia nele por isso vc está assim retraida...pense nisso como uma coisa normal e se entregue por inteira...

• Olha se vocês ja estão namorando a tanto tempo, com certeza é porque ele gosta de vc, te acha atraente e te aceita do jeito que vc é...isso significa que vc é muito bonita e ele adora vc! se solte mais ta querida, pois seja la oque for que esta te incomodando...nao se preocupe, pois todos temos defeitinhos ta??

beijos

• ah ,deixa o cara ver nao, na realidade vc nem devia transar com ele

• Olha se vc nao esta satisfeita com seu corpo tente melhorar a sua auto estima faz academia... etc...

Agora se vc tem vergonha do seu corpo faz o seguinte tenta beber ante de fazer amor com o seu namorado a bebida neste caso ajuda muito...

Mas se valorize primeiro

• Você não diz porque tem vergonha do próprio corpo.

Você tem celulite, estria? Ou você é muita gorda?

Por que não se acha bonita o suficiente para mostrar o corpo para o seu namorado?

Converse com ele, fale das suas dúvidas, das suas frustrações. Se ele gostar de você com certeza irá lhe aceitar assim como você é.

Chego a pensar que você deve ter um corpo bonito, o que está acontecendo pode ser uma timidez mórbida que está te travando na hora do sexo.

Procure resolver isso para não te atrapalhar mais tarde.

• vc ja tentou tomar umas antes do sexo... ou intão va em um psicologo...

• faça aulas de pole dance para perder timidez.

• Isso atrapalha muito na hora da relação mesmo. Se não estivermos a vontade com nosso corpo, não iremos curtir a transa como deve ser, o cara pode ser o máximo, mais nada vai ser 100% se tiver esse bloqueio. Mais será que vc está muuuuiiiito acima do peso??? Se estiver começe a malhar...

Sign In or Register to comment.