Gente me ajuda aqui.. é sobre o orkut!?

Eu entrei em uma comunidade do orkut novo... e não consigo atualizar o meu... será que a comunidade é virus?

Comments

  • Que pena...! Muito provavelmente você caiu no golpe do convite para o novo orkut e seu computador foi contaminado por um vírus.

    Pessoal, cuidado... picaretas estão se aproveitando a onda de procura por convites do NOVO ORKUT para disseminar vírus, trojans, programas espiões.

    - Não aceite convite de estranhos;

    - Não peça publicamente convite para novo orkut.

    Quer um convite sério? então participe de sorteios oficiais, vários canais de tecnologia andam sorteando convites para o novo orkut. Exemplo: http://olhardigital.uol.com.br/digital_news/notici...

    No mais é aguardar, a Google ja disse: “em 2010 todos vão migrar para o novo orkut”.

    Abraços.

  • Pelo que estou sabendo,só por meio de um convite,vc consegue atualizar seu orkut,para a nova versão,e o convite chega pelo seu email de algum amigo.Foi assim comigo recebi um convite.E toma cuidado com esses LINK que estão colocando na pág de recados,e comentários em fotos com link do orkut novo ,não clica que é vírus.Melhor prevenir,e esperar que logo um amigo seu lhe mande um convite via email.Espero ter ajudado Beijos

  • eu acho que não, pois isso naum impede a atualização do orkut naum, é que o orkut esta sendo atualizado, agora vc vai pode rmudar de cor e tals... ai tem uns que ficam assim mesmo, mas vc clica em outro lugar do orkut, tipo em fotos, paginas de recados ai depois vc volta e atualiza que vai dar certo.

    ou entaum vc sai da comunidade

  • de certa forma não, mas qualquer script que pedirem pra voce colar na barra de endereços do seu navegador provavelmente será para roubar a sua senha, lembrnado que a google nao manda voce executar nenhum script para obter o orkut novo, voce só vai poder usar ele quando algum amigo seu te convidar, aqueles que possuam o simbulo do orkut depois do nome, e só existe uma forma, o convite vai chegar por mensagem na sua caixa de mensagem do orkut. qualquer outra forma é fraude.

Sign In or Register to comment.