Como faço para meu coração virar pedra?

quero me torna uma pessoa fria e sem sentimentos

Comments

  • Recebeu meu e-mail Solange??

    Nao se torne isso n!!

    Vc n precisa ser assim, ninguem precisa.

    Seja uma pessoa carinhosa, amorosa,solidaria pq ai com certeza as pessoas em sua volta serao com vc.

    Fria e sem sentimentos? Ta querendo se tornar uma ****** killer ou o q??

  • O melhor jeito é se iludir e se desiludir. Começe generalizar, pensei que todos são iguais que é impossível que eles mudem. Olhe tudo com negativismo e desconfiança e crie uma crença de que sentimentos são ilusões.

    Boa sorte.

  • eu era assim, eu era fria demais porque havia sofrido demais por amor, meu coração estava fechado para me apaixonar, os homens até se apaixonavam por mim, mas eu não me apaixonava, e te confesso que isso não é bom, tu não sofre por amor mas sofre por ser fria e não ter sentimento nenhum para ser feliz, então flor eu não te aconselho a ser fria, eu abri meu coração pro meu namorado hoje estou amando ele, claro que as vezes sofro por ele, mas não podemos ter medo de errar, temos que arriscar, a vida fica mais divertida e interessante quando arriscamos

    o mundo é das pessoas que não te medo de errar

    Deus abençoe

  • Não faça isso linda , e mesmo que vc queira não irar consiguir por que deus nos deu coração pra isso e a mente , procure si reencontra consigo mesmo , tente novos ares , nova forma di viver sem prejudicar ninguem , tente mudar sua rotina tanto na vida como nos conselhos , passe a ser diferente , tente sempre ser a melhor sabe? Não prejudicando outros(a) viu! Seja vc

  • A vida vai nos deixando mais anestesiados com as coisas que vivemos.

    Vc não pode moldar sua personalidade , porque já tem uma definida.

    Mas eu acho que pode aprender a lhe dar com seus sentimentos e impulsos , fazendo com que eles trabalhem a seu favor.

    Auto- controle é a palavra chave!

  • Toma cimento e começa a trabalhar em um frigorifico

    ai voce tera um coração de pedra e frio

  • mate sua familia , dps disso seus sentimentos pelo mundo desaparecem, mas vc sempre vai ter arrependimento lá no fundo , em compensação amor pela vida dos outros e pela sua propria nunca mais , eu nao t aconselharia a fazer isso...

  • bom nao faça nada para os outros,diga nao para as outras pessoas,mas isso pod te atrapalhar pois se vc ajuda os outros vc tambem pode precisar deles algum dia ou seja nao vai ser legal para vc bjs.

  • eu tbm queria q fosse assim facil ,mais infelizmente naum da vc pode ate ser mais dura mas nunca vai endurecer seu coração

  • Seja o que for que te aconteceu,te digo não vale a pena e te garanto um dia vai passar por pior que seja seu momento agora,quem tem coração de pedra é porque desistiu de si mesmo,fica bem...

Sign In or Register to comment.