sera que existe espiritos?
ai pessoal, vcs acreditam em espiritos, eu estou vivendo um momento dificil, sempre quando vou dormir tenho uma censação de alguem do meu lado, meu corpo trava tudu não consigu me mexer pra ver, isso ocorre quando eu estou entre acordado e dormindo, sera que alguem de outro mundo esteja querendo manifestar para mim, ou sera algum problema que eu eteja tendo? o que faço? médico? centro de macumba? ou tenho um tal de dom? por favor me ajudem a censação disso é horrivel!
Comments
É claro que existe espírito.
Mas esse seu probleminha não tem nada a ver com espíritos. Isso é normal e acontecem com quase todos nós.
Você só está tendo um momento de consciência enquanto seu corpo já se desligou do cérebro, daí essa espécie de paralisação.
Há quem diga que esse estado é justamente o desligamento de todo o corpo inclusive do cérebro. E que se você treinar bastante, poderá através e com essa consciência independente do cérebro, fazer viagens astrais.
Aliás, muitos dizem que o espírito é exatamente essa consciência.
ecu não sei ao certo, só sei que os bichos não falam mas a gente pode distinguir animais bons e animais maus....lá na bíblia está escrito assim: Eclesiástes 3:19 "Porque o que sucede aos filhos dos homens sucede aos animais; o mesmo lhes sucede: como morre um, assim morre o outro, todos têm o mesmo fôlego de vida, e nenhuma vantagem tem o homem sobre os animais; porque tudo é vaidade..." Bem, aí cada um tire sua conclusão ...
QUE TAL VOCÊ VISITAR O CENTRO ESPÍRITA QUEM SABE VOCÊ É UM MÉDIO.(TEM PESSOAS QUE TEM ESPIRITISMO QUE É UM DOM DE SE COMUNICAR COM PESSOAS QUE SE FORAM E TAMBÉM DE SENTI-LAS . Mas te aconselho a procurar uma ajuda e rápido talves isso seja grave.
Cara, eu tenho o mesmo problema. Só que eu durmo e sonho, num sonho muito real que estou preso na cama e que tem algo me observando. Credo...
Será que eu estou endemoniado?
Mas vc vê alguem ou só tem essa sensação? Essa sensação é normal, acontece com muitas pessoas, e tem um sentido fisiológico que ja nao me lembro agora.
Mas sim, espiritos existem.
Ore e peça proteção pro seu mentor espiritual, ajo da guarda (o que vc acredita mais). Ore todas as noites, todos os dias, e peça que seu mentor oriente sua noite de sono e te proteja.
Abraços!
não sei nem quero saber se existe ou não, só sei que tenho medo e espero que isso nunca aconteça comigo.