homens, respondam aqui! O que vocês acham?
Então, dia dos namorados está chegando.... e mulheres adooram dar presentes sentimentais como ursinhos com o perfume da namorada, camiseta com foto dos dois, caixas de bombom em formato de coração, diploma de melhor namorado... Presentes que para mulheres são super fofos... mas e para os homens? Vocês acham que isso é frescura demais? Vocês gostam desses presentes? Ou preferem presentes materiais que vcs usarão mais tipo carteira, camiseta, relogio, etc???
Comments
Sem dúvida não é qualquer homem que vai curtir um ursinho ou um diploma. Parece meio bobo.
Se der uma coisa utilitária, com certeza o homem será muito mais feliz.
Eu mesmo quando vou em festa de casamente de amigos eu dou uma maleta com uma furadeira das boas, um jogo de brocas e um jogo de parafusos com bucha. Tenho certeza que o meu amigo vai usar muito mais que um punhado de copos ou facas. E tenho certeza que ao longo de dez anos ele vai usar a furadeira lembrando de quem deu de presente. Ao contrário de um copo.
Muitas vezes um presente simbólico é muito mais legal que um presente feminino. Como disse o amigo ai de cima, fica pelada com um lacinho na cabeça e diz que é o presente dele.
Mas um presente material ele levará por muito tempo. E posso garantir que sempre vai lembrar que foi que deu.
Já viu o ditado que cavalo dado, não se repara os dentes??????
Olha, um perfume masculino ele ia ADORAR sem mancada... e esse papo de relógio carteira ow isso é mto sem noção ele vai pensar que vc está dando esmola pra ele... rsrsrss
mas tipo assim, um perfume e talz, é mto massa !!!
No começo do namoro ateh q eh bunitinho receber presentes carinhosos... Mas enjoa...
Compra um presente bacana, uma camisa, baratinha mesmo 20 conto..
Eu preferiria.. Ganhei um blusa adiantado..
Adorei..!
OLha eu como homem vou lhe responder, não acho isso frescura ou viadagem, pq sáude é o que importa, mas o presente adquado pra dar para um homem é um relógio, uma camisa, uma cauça, um amor d verdd...TAh bom eh isso mas homem não é muito sentimental!!!
o dinheiro é dela,éla gasta no quela quer,e eu acho muita falta de respeito com a namorada,não gostando dos prsentes dela,mais acho frescura o diploma de namorado o resto ta bom.
O meu prefere presentes que ele posso usar... coisas que ele tá precisando... tipo calçado, roupas, relógio...
Na boa, coloca só um lacinho na cabeça, apenas isso e mais nada, e o presente já está pronto e devidamente embrulhado.
kero saber tbm...