porque ele nao valoriza minha inteligencia? alguem me explica por favor?
No inicio desse ano eu comecei a fazer engenharia com meu namorado (confesso que pra ficar perto dele,nunca gostei) ficamos 6 meses lá e saimos agora em junho...eu sai pq odiava mesmo o curso,e ele tb estava indo mal. Ele decidiu ir fazer web design,adora ta todo empolgado adora corel photoshop mimimi e eu nao sei bulhufas disso!! eu fui fazer o que sempre sonhei em fazer: ciências juridicas "direito" eu tenho um dom com as palavras,em redação e dicção felizmente tirei 820 em redação no ENEM. adoro leitura...sempre li muito. Mas meu namorado acha isso tosco,acha que qualquer um faz...nao sei explicar,ele simplesmente nao acha grande coisa. Fico desanimada mas nao quero me meter a fazer algo que ele goste de novo,pqe eu tb detesto coisas relacionados a web design...e ele acha demaissssss uma conhecida dele la que entende tudo disso. O que eu faço ? =/
Comments
Bruna, acorda. Ficar seguindo seu namorado não é atitude de gente inteligente. Faça o que combina com você menina. Se perder ela para a outra é porque o amor é fraquinho e nem merece ser vivido.
Resposta está no próprio texto:
>>fui fazer o que sempre sonhei em fazer: ciências juridicas "direito"<<
Quem liga o que seu namorado acha? É o seu futuro; sua profissão, provavelmente, pelo resto da sua vida.
Se ele não apoia o que você quer fazer é simples, ele não é a pessoa certa para você.
ele quer que você faça o mesmo que ele? isso não é um bom sinal, me parece um rapaz meio ignorante e inseguro.
eu no seu lugar terminaria esse namoro e seguiria sua carreira.
esse rapaz só vai atrapalhar sua vida, aliás já começou atrapalhando, te incentivando a cursar uma faculdade que você não queria, com isso você só perdeu tempo e dinheiro.
cai fora desse namoro pois esse rapaz não é bom para você.
Ola amiga!! faz o curso que você quer!! não escute ninguém, não preocupe com salário, pois se você é boa no que faz, não vai te faltar dinheiro...cursinho ruim é esse web...que seu namorado ta fazendo...faz o curso logo...não da bola pra esse tosco...pois namorado arruma outro...agora oportunidade é uma só!!![
VENDO CURSINHO PRÉ ENEM 2013 EM DVDs POR APENAS R$39,90 OU LIVRO PRÉ ENEM POR APENAS R$12,00 FRETE GRÁTIS?
Prepare-se para o Enem com o melhor material preparatório do Brasil. São mais de 200 videoaulas e apostilas em PDF preparadas pelos professores do melhor cursinho pré vestibular do Brasil, O CURSINHO ANGLO DO GRUPO ABRIL EDUCAÇÃO, podem pesquisar na internet que vocês virão a excelência deste material.
ACESSE O LINK ABAIXO E BAIXE UMA AMOSTRA DO CONTEÚDO
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491943346-p...
Se, o seu namorado não sabe valorizar a sua inteligência... troca de namorado então! Procura um homem que saiba te valorizar... simples assim, pense nisso.
ele nao da valor ao que vc gosta de verdade... ele ta vacilando..
Converse com ele.
aí.. bruna, esse cafajeste nao te merece
se fosse comigo seria diferente !
adoro garotas que tem bom nível de conhecimento
mas é bem difícil de encontrar.